Home Notícias Negócios BDM 2023: o dilema das tendências em gestão de marcas
Negócios

BDM 2023: o dilema das tendências em gestão de marcas

Envie
BDM 2023: o dilema das tendências em gestão de marcas
Envie

Em parceria com a Midiaria.com, o InfoBranding conta com mais uma edição do Brand and Design Management, que promete inspirar e inovar no mercado de marketing

Com o objetivo de fomentar uma discussão sobre o papel das tendências na gestão de marcas, o InfoBranding, referência em simplificar o universo do branding e democratizar a inteligência na gestão de marcas, traz mais uma edição do BDM – Brand & Design Management. O encontro acontece no dia 7 de outubro, das 9h às 13h30, no Campus Vila Mariana da Faculdade de Belas Artes.

E, para proporcionar novas perspectivas e enriquecer a temática, o InfoBranding conta, ainda, com a parceria estratégica da Midiaria.com, que trará insights dos principais eventos internacionais nas áreas de branding, design, marketing e comunicação.

– Continua após publicidade –

O evento reunirá especialistas de marcas renomadas na intenção de compartilhar suas experiências no mercado. O intuito é abordar os desafios impostos pela era digital e pelas novas gerações na gestão de marcas e design, como utilizar essas ideias para se diferenciar da concorrência e de que maneira avaliar o impacto das tendências dentro de cada realidade.

Na programação estarão os fundadores da Midiaria.com, Kleber Pinto e Lucas Lima; Matheus Gonzalez, diretor de branding do maior escritório de contabilidade do Brasil, a Contabilizei, para discorrer sobre o case de sucesso da empresa e como uma marca inovadora pode se posicionar em um mercado tradicional. E, com o intuito de retratar o tema de disrupção e empoderamento, o BDM trará a fundadora do CAUSA, Flavia Brunetti, especialista em moda e comunicação. 

Além deles, participam do BDM 2023 os seguintes executivos: Amanda Higa – Gestora de conteúdo do InfoBranding; Ciro Ribeiro Rocha – CEO e Fundador da Enredo Brand Innovation; Fabíola Tronolone Campos – Head de Marketing e Inovação na  Positivo Tecnologia; Gabriel Meneses – Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding; Luciano André Ribeiro – Sócio e executivo do Itaú Unibanco; Marcelo Martins – Head de Digital da Roche; Marcia Auriani – Gestora executiva do InfoBranding; e Vinícius Machado – CEO da Sotaq Creators.

Para mais informações sobre a edição e como se inscrever, acesse: https://www.infobranding.com.br/bdm2023/

– Continua após publicidade –

Data: 7 de outubro de 2023 (sábado)Horário: das 8h às 13h30Local:  Campus Vila Mariana – Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, São Paulo – SP (vagas limitadas)Realização: InfoBranding, em parceria com a Midiaria.comApoio Institucional: Belas Artes e BA Online

Ana Paula Dahlke é confirmada na programação da 3ª edição do CRM Zummit

Ana Paula Dahlke é confirmada na programação da 3ª edição do CRM Zummit

Leia Mais
Reinauguração do Banana Café celebra o glamour paulistano com noite de estrelas

Reinauguração do Banana Café celebra o glamour paulistano com noite de estrelas

Leia Mais
PL 4/2025: Quatro mudanças no Código Civil que prometem dar respaldo jurídico ao síndico (e aliviar conflitos no condomínio)

PL 4/2025: Quatro mudanças no Código Civil que prometem dar respaldo jurídico ao síndico (e aliviar conflitos no condomínio)

Leia Mais
Seleção de cultivares e a busca por maior valor nutricional

Seleção de cultivares e a busca por maior valor nutricional

Leia Mais
Formalidade é essencial na comunicação do Judiciário, mesmo com empatia, alerta especialista

Formalidade é essencial na comunicação do Judiciário, mesmo com empatia, alerta especialista

Leia Mais
Envie