Batalhão de Choque promove primeira edição de corrida de rua

Policiais militares, civis, bombeiros e população já podem se inscrever para a primeira corrida de rua do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). O evento denominado ‘1ª Corrida Tigre’ ocorrerá no domingo (9), às 7h, com partida na sede da unidade policial, na rua Coronel Messias, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

O objetivo é incentivar o cuidado com a saúde física e mental por meio da prática de atividades e esportes, hábito cultivado pelos integrantes do batalhão. A expectativa é que pelo menos 2 mil corredores, que poderão optar pela categoria 5 ou 10 quilômetros, participem da prova.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, será convertida em kit com camiseta, chapéu e medalha de participação, além de serviços disponibilizados durante a corrida como atendimento médico, fisioterapeuta, ambulâncias, distribuição de água e frutas. Os três primeiros colocados receberão premiação com troféu.

“Esperamos que o comparecimento seja em massa, já que se trata da primeira corrida de rua do ano de 2022. Depois desse período de pandemia, a corrida essa integração entre a polícia e a comunidade é de suma importância” revelou o comandante da unidade, coronel Wildon Reis.

Fonte: Ascom/SSP



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br