0

Sempre com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a Barra da Saia (única banda feminina e sertaneja do Brasil) está disponibilizando nas principais plataformas digitais uma playlist especial com grandes clássicos do gênero. A divulgação de cada faixa será semanal e começa nesta sexta-feira (25/09) com o lançamento da regravação de “Marvada Pinga” – canção caipira gravada originalmente em 1953 por Inezita Barroso.

Escute: https://radar.ffm.to/barradasaia-marvadapinga

A seleção seguirá com “Chico Mineiro” (Tonico & Tinoco), “Beijinho Doce” (de As Galvão “Sonho de um Caminhoneiro” (Milionário & José Rico) e “Caminhoneiro” (Roberto Carlos) – músicas que ganharam uma nova roupagem na voz da Barra da Saia.

“Vamos iniciar a divulgação dessa playlist especial com Marvada Pinga que é um clássico muito importantes que apresentamos no nosso projeto que conta a história da mulher na música caipira e sertaneja. Na sequência, escolhemos algumas canções para homenagearmos os caminhoneiros, pois temos uma ligação bem especial com eles, desde os tempos em que fazíamos shows pelas estradas e nas caravanas. É uma seleção musical que estamos preparando com um grande carinho e esperamos que todos vocês curtam! E fiquem ligados, pois há mais novidades chegando”, comenta Adriana Sanchez – líder da Barra da Saia.

A playlist tem lançamento pela Radar Records e estará disponível pelo Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play Music, Tindal e Pandora.

SOBRE A BARRA DA SAIA:

Na estrada desde 1999, a Barra da Saia apresenta uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Em nova fase desde 2019, a Barra da Saia conta com Adriana Sanchez (voz e sanfona) e Eliza Marin (voz e violão) na linha de frente. Nos shows, outras integrantes têm participado como convidadas. Os lançamentos mais recentes são os singles: “Para Que Tá Feio” (que mistura as batidas do country norte-americano com o nosso ritmo bem brasileiro) e “Não Vou Perdoar” (que aborda como tema os relacionamentos abusivos).

Em 2020, a Barra da Saia segue com a divulgação do projeto “A História da Mulher na Música Caipira”, que inclui a atual turnê da banda (pausada por conta da COVID 19).

Acompanhe em:

Facebook: facebook.com/barradasaia |Instagram: instagram.com/barradasaia | Twitter: twitter.com/ barradasaia

centralrbn

Fiduma e Jeca se apresentam no “Ibirarema Rodeio Drive-in” nesta sexta feira (25)

Artigo anterior

FLORA MATOS LANÇA CLIPE INÉDITO DE “I LOVE YOU”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda