É aqui que The Fixer parte em sua primeira jornada musical com os membros mais recentes, Ryan Osbourne e Dr. Wiggins, juntando-se a Melladonna e Vic Sin, armados com um novo single insanamente cativante para a faixa “Depart”. Avançar para o próximo capítulo é uma faixa com senso de urgência, ritmos insistentes; guitarras solo crescentes; vocais melódicos; e ganchos sujos vindos de todos os membros.
Com base em uma paleta sonora de hard rock com toques gótico e industrial que você esperaria de seus trabalhos anteriores, eles aumentaram o ritmo ao aproveitar sua apreciação combinada de punk e música eletrônica para criar o que seria melhor descrito como um hard rock rager digno de um raver.
Enquanto Depart mostra uma nova dimensão ao som da banda musicalmente; Melladonna e Vic colaboraram para fazer o que pode ser o maior salto da banda para um novo território (liricamente). A música incorpora a frustração de estar preso em uma situação que você não consegue mudar e sabe como melhorar a situação.
Então inevitavelmente deixando algo para trás. Frases como “diga-me onde está o ponto em que o passivo se torna agressivo” ou “pense por um segundo sobre como isso vai acabar para você” contrasta com a abordagem divertida e divertida de sempre, mas sombria. Deixar “Depart” dar um soco angustiante que a banda ainda não explorou.
Deixe os fornecedores de “Dark.Sexy.Loud.” levá-lo a uma jornada memorável e direta, repleta de doces para os ouvidos cheios de angústia.
“Partida”: https://www.youtube.com/watch?v=oJzQxkJWnRI