Siga-nos nas Redes Sociais

Lançamento Músical

Balara apresenta show de estreia do álbum “Aponte Para o Amor”

Projeto aparece pela primeira vez no repertório da banda em apresentação na baixada santista

Publicado

em

Por

Default Featured Image

No dia 18 de setembro, a banda Balara estreia o show do recente álbum “Aponte Para o Amor”. O evento acontece na casa de entretenimento Rusbé, em Santos, e conta com a abertura do duo mineiro Lado de Cá.

“Aponte Para o Amor” é o segundo álbum do grupo, lançado em julho. O projeto contou com cinco faixas inéditas, incluindo o single destaque “Grão”, acompanhado de videoclipe. Sobre a expectativa do show de estreia, o vocalista Luccas Trevisani comenta: “Esse é o primeiro show onde tocaremos todas as faixas do álbum. Esperamos muito por esse momento e, não vemos a hora de apresentar as novas músicas ao vivo.”

Com grandes números nas redes sociais, capa do jornal A Tribuna de Santos e música nas rádios, a banda, que traz composições no gênero “pop inspirador”, como os integrantes definiram, têm se destacado no mercado atual. Nas plataformas digitais já ultrapassam 380 mil ouvintes mensais, e mais de 30 milhões de streams em suas músicas.

Essa é a primeira vez que o álbum entra no repertório e também, a primeira apresentação da banda em sua cidade natal após o período de pandemia: “Depois de um longo período pandêmico, finalmente vamos tocar em casa de novo e reencontrar o público da nossa cidade. Tenho certeza que será um show e uma experiência inesquecível, tanto pra gente, quanto para os fãs”, finaliza Luccas.

Sobre os ingressos, para cada venda da categoria “meia solidária”, que visa a doação de um quilo de alimento não perecível, a banda se propôs a doar a mesma quantidade.

Serviço completo:
Data: 18 de setembro (domingo)
Horário: Abertura da casa: 17h
Local: Rusbé Santos
Endereço: Avenida Marechal Deodoro, 49 – Gonzaga – Santos SP
Classificação: 18 anos
Valores: A partir de R$ 40
Compre aqui: https://www.sympla.com.br/evento/balara-show-de-lancamento-do-album-aponte-para-o-amor/1682739?share_id=0.

Crédito foto: Beatriz Person

Washington Líbano Leia Mais

Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo

divulgação Leia Mais

Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”

Crédito fotográfico: Helena Bielinski Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Foto: Divulgação Leia Mais

Cannondale anuncia descontos especiais para a Black Friday 2025

Divulgação Leia Mais

“Apenas um Mano Latino-Americano”: CRERSP0 une RAP e MPB sob influência de Belchior

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.