Conecte-se conosco

BA

Bahia está entre os 10 estados com maior número de reclamações no ranking nacional

Publicado

em

As atividades que antes eram realizadas de forma presencial, seguiram o ano de 2020 de forma remota, gerando uma maior dependência na qualidade do serviço prestado, principalmente para o uso do teletrabalho e aulas à distância.
Os impactos da Covid-19 estão sendo refletidos nas áreas sociais, econômicas e políticas trazendo mudanças em cada setor, alterando todo o cenário do mercado de trabalho e estudos dos brasileiros.
Em um estudo realizado pela empresa Selectra especialista em Telecom, com os dados da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) BA está entre os 10 estados com mais reclamações, com o total de 2,97% de insatisfeitos, em número absoluto de 32.809 mil.
Apesar deste cenário, precisamos destacar as operadoras que receberam as melhores notas em serviço e atendimento, em TV por assinatura está Vivo (7,65) e em serviço de internet a TIM (7,05)
É de extrema importância o acesso do cliente aos canais de atendimento das operadoras, como email, SAC, ouvidoria ou site de reclamações para que estas avaliações sejam realizadas, com isso algumas operadoras estão investindo cada vez mais em seus canais de atendimento para obter um resultado satisfatório.

Confira os dados da pesquisa de satisfação:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA