0
O evento se chama E-Fise Montpellier Honor que acontece todo ano na França e que tem o apoio da World Dance Sport Federation, que é a entidade que organiza a dança esportiva nos jogos olímpicos. A competição se chama “Battle of the Nations”, onde a equipe brasileira compete com outros 45 países. Esse ano o evento será apenas on-line. Os torcedores poderão também participar por meio de uma plataforma de votação onde podem votar em seus países favoritos, tendo oportunidade de apoiar seus atletas. Esse ano, como resultado das medidas de distanciamento social impostas pela epidemia de COVID-19, foi impossível realizar o FISE Montpellier  em condições normais. As medidas tomadas pelo governo francês agora proíbem reuniões de mais de 5.000 pessoas. O projeto E-FISE nasceu com o desejo de criar um verdadeiro evento digital, que torcedores e atletas possam desfrutar durante todo o verão. Entre os motivos que motivaram a decisão de manter uma edição FISE, há um que prevaleceu sobre todos: dar apoio aos atletas que fazem a mágica do FISE há 20 anos. Esta edição será uma forma de auxiliá-los neste difícil período sem eventos físicos e de reafirmar o apoio da FISE a todos.  
Participam da equipe os brasileiros Kalleo Hipólito em Street Roller, Eduarda Bordignon Street BMX Bike, Jéssica Costta em Roller Park, Rogério Lopes em Skateboard, Robson Teixeira e Marcos Aurelio dos Santos em BMX Flatland e, por fim, as pequenas que já são bem conhecidas Laura Brito dos Santos, também do Roller Park e Chaya Gabor, que é chamada de B- Girl Angel do Brasil, no Breaking, ambas têm apenas 10 anos e representam a nova geração de atletas brasileiros que são cada dia menores na idade mas gigantes no talento. São de Angel as palavras: “Fiquei muito feliz de ter sido chamada para defender o meu país, considero uma grande oportunidade na minha carreira. Participei anteriormente de uma qualificatória onde tive uma boa colocação em relação aos outros b-boys e b-girls do meu país e por isso ganhei a vaga! Acredito que Deus me deu essa oportunidade! Pretendo fazer o meu melhor para ajudar o meu time!”.
 
As votações já começaram quem desejar apoiar o time brasileiro com voto deve acessar:  https://www.e-fise.com/en/nation/brazil/ , logo em seguida será enviado um e-mail confirmando a votação.  
 
  Fotos: René Jr, The Sarara e Divulgação
centralrbn

Brasileiro Feminino: Corinthians avança e terá derby na semifinal

Artigo anterior

Grêmio amplia série invicta no Brasileiro e devolve Bragantino ao Z-4

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes