Atendendo a pedidos, Galinha Pintadinha lança um novo álbum a partir de fevereiro
0

Fevereiro promete altas aventuras para os “popózinhos”. Com mais de 15 anos de sucesso e dos quais 8 sem lançar um álbum novo, a Galinha Pintadinha volta aos estúdios para lançar o Álbum 5, com 14 novas músicas autorais e do cancioneiro popular, além do lançamento de videoclipes.

A pausa se deu para que a Popó cuidasse de sua família e afazeres, mas, com tantos pedidos de novidades por parte das crianças e dos pais, a Galinha Pintadinha e sua turma retornam em uma versão 2.0, sem perder sua essência.

As músicas devem ser lançadas primeiro nas plataformas de áudio como Spotify e Deezer, e em seguida o clipe será disponibilizado no canal do YouTube, que em 2021 chegou a quase 29 milhões de inscritos e quase 21 bilhões de visualizações apenas na versão nacional. Os clipes terão como temática central o cancioneiro popular, resgatando as músicas das gerações passadas, mantendo o estilo da Popó, com a animação que encanta as crianças.

Para este grande e aguardado lançamento de 2022, a expectativa é que a galinha mais amada do Brasil voe ainda mais alto! Os álbuns anteriores são sucesso não só entre os pequenos, mas a família toda acompanha e canta junto. Com o Álbum 5, não será diferente. Espera-se que haja um aumento no fluxo de visualizações do canal musical da Galinha Pintadinha, conquistando os popózinhos que nasceram após o último lançamento, em 2014, além de proporcionar aos pais novos conteúdos saudáveis que apoiarão o entretenimento de seus filhos, papel já muito bem desempenhado pela Dona Galinha e a sua turma.

“A Galinha Pintadinha é vanguardista quando o assunto é inovação, e o lançamento do Álbum 5 não poderia ser diferente. A marca deve apostar nas novas plataformas de redes sociais que surgiram e ganharam força após a pandemia, além de dar voz aos influenciadores digitais, que hoje têm papel fundamental na opinião e no consumo do público. A Popó busca estar onde estão os nossos fãs”, comemora Juliano Prado, sócio criador da Galinha Pintadinha.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar