0

O Pelotas segue intensificando os treinamentos visando a estreia no Campeonato Gaúcho que acontece no próximo dia 26, fora de casa, contra o Novo Hamburgo. A equipe comandada pelo treinador Ricardo Colbachini realizou mais um jogo-treino no último final de semana e ficou no empate sem gols contra o Hercílio Luz, que disputará o Campeonato Catarinense.

“Fizemos um jogo bastante equilibrado. Cheguei a balançar a rede, mas a arbitragem acabou anulando por impedimento. Mostramos que a equipe está bem compactada e evoluindo a cada treinamento. Acredito que estamos no caminho certo e temos condições de fazer um grande campeonato”, revelou o atacante Marcos Paulo, um dos reforços da temporada.

Revelado pelo Grêmio e com passagens por outros clubes do futebol gaúcho, Marcos Paulo conhece bem o equilíbrio do Gauchão. Para o atacante, o Pelotas vai surpreender na competição.

“Vejo nosso time com qualidade para fazer um campeonato digno. Com a chegada dos últimos reforços o elenco deu uma encorpada e deixou a comissão técnica com mais opções para a montagem da equipe”, finalizou o jogador de 26 anos.

No próximo sábado (20), às 16 horas, o Pelotas realiza mais um jogo-treino, desta vez contra o Aimoré, fora de casa.

centralrbn

Dinheiro como ferramenta de marketing? Veja por que utilizar as moedas digitais em suas campanhas

Artigo anterior

Artilheira de Pia Sundhage, Debinha não se vê garantida em Tóquio

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol