Home Tecnologia ASUS é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021
Tecnologia

ASUS é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021

Envie
Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado
Envie

A ASUS Brasil foi indicada para o Prêmio Reclame AQUI 2021, que reconhece as companhias que mais respeitam o consumidor e proporcionam uma experiência positiva. A premiação contempla as empresas com boa reputação, de acordo com a pontuação no site de avaliações.

Neste ano, a ASUS aperfeiçoou os fluxos internos de sua área de Serviços e Atendimento ao Cliente e vem melhorando o índice de satisfação de seus consumidores a partir de pesquisa feita ao final do contato realizado nos canais de suporte, que apresentaram média de 90% dos problemas resolvidos no primeiro atendimento (first call resolution).

No Reclame AQUI, a ASUS tem classificação “ótima”, com boa reputação e desempenho. A empresa promoveu alterações nos processos de qualidade com treinamento para os técnicos; aumento da cobertura de teste, com o objetivo de proporcionar uma análise mais assertiva sobre o problema reportado; e contato com o cliente por um técnico especializado. Com isso, foi possível obter melhor diagnóstico, assertividade e agilidade na resolução de chamados.

Para Alessandro Simões, diretor de Operação e Serviços da ASUS Brasil, a indicação é fruto do trabalho em equipe e do engajamento de todas as áreas de serviços com o propósito de atender o cliente com excelência, além da formação de um comitê que estuda os feedbacks obtidos por meio dos índices de satisfação, incluindo o Reclame AQUI. “Concentramos os nossos esforços para garantir a satisfação do consumidor. A excelência no atendimento ao cliente começa com uma boa estrutura de suporte”, afirma.

Premiação

A votação para o Prêmio Reclame AQUI 2021 já está aberta e ocorrerá até o dia 31 de outubro de 2021 pelo site premio.reclameaqui.com.br/votacao.

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Instituto Atlântico reforça protagonismo em Inteligência Artificial durante seminário nacional sobre LLMs

Leia Mais
IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

IA na saúde: setor se prepara para regulamentação prevista ainda em 2025

Leia Mais
Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30

Leia Mais
Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Cloudera faz parte de aliança “Data for AI-RAN”, ao lado de Dell Technologies e NVIDIA

Leia Mais
Há poucos meses da Reforma Tributária, mais de 95% das software houses ainda não estão preparadas para mudanças fiscais

Há poucos meses da Reforma Tributária, mais de 95% das software houses ainda não estão preparadas para mudanças fiscais

Leia Mais
Envie