As galochas estão de volta!

Além de serem ideais para os dias chuvosos, as galochas são ótimas aliadas para um look cheio de estilo e conforto

Segundo consta, as botas galochas surgiram na Inglaterra e foram usadas durante as guerras justamente por serem confeccionadas em material impermeável.  Inicialmente feitas em borracha, hoje elas podem ser encontradas em diversos materiais sempre preservando a principal característica dela: manter os pés secos nos dias mais úmidos. Ideais para compor looks do dia a dia, as galochas da linha Splashh da coleção outono/inverno 2022 da Usaflex tem a base em PVC impermeável, possui o solado de borracha, que protege os pés contra a água – e lateral em tricô impermeável, que deixa a canela confortável e aquecida. E o melhor, disponível em três cores deixa seu look mais moderno. E, como cantarolavam Elis Regina e Tom Jobim “são as águas de março fechando o verão” então chegou a hora de encontrar o seu modelo ideal.

A Splashh preta combina com saias e vestidos de diversas cores, além de cair muito bem com calça skinny ou legging. Você também pode dar um toque especial com meia calça preta, deixando o look muito elegante. A verde militar traz mais cor ao visual e harmoniza, por exemplo, com diferentes tons de verde, com cores da paleta terrosa, preto, cinza ou outras cores mais fechadas. “Já o vermelho rebu é bastante elegante, então, se você quer dar um destaque maior a parte de baixo, utilize peças com tons mais neutros e frios. Mas, caso queira um look mais divertido, você pode combinar o calçado com uma blusa de lã amarela, por exemplo”, diz Fernando Eduardo Muller, diretor de P&D da Usaflex.

 

* A coleção Outono/inverno 2022 chega às lojas dia 31/03

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos