Na exposição coletiva Split Sfumatum, realizada no Aquarela Café Studio, na Marquês de Leão, Barra, em Salvador, os artistas plásticos Nino Almenna Conceição e Alexsandro Sales , apresentaram 16 obras de arte com apelo visual e comunicação poética, tendo como fio condutor a linguagem corporal. Em sua abordagem figurativa, ambos transfiguram o que está escondido. Os trabalhos vão de quadros a máscaras que possuem como ponto central o existencialismo e as vulnerabilidades do ser humano.
A exposição ‘Argus’, que homenageia os 200 anos da imigração alemã no Brasil e sua contribuição sócio-cultural, chega à Cidade das Artes, a partir de 21/11.
Ava Galleria Rio abre a exposição ‘Ponto de Partida’, com curadoria de Edson Cardoso, e obras que traduzem um mergulho no processo criativo
A Galeria Dobra apresenta a exposição ‘d’âmes et d’ yeux’, com pinturas de Tessa Sustrac, contando histórias de mulheres através de seus rostos
A Marinha do Brasil, Instituto Bienal Amazônia (IBA), Espaço BB e Saphira & Ventura ocupam o Galpão Cultural da Marinha do Brasil com a Pré-Bienal Amazônia, com o tema “Somos Todos Amazônia – por um Mundo Justo e um Planeta Sustentável”
Exposição imersiva sobre Ariano Suassuna traz novidades para a temporada no RioMar Recife