Conecte-se conosco

Futebol

Após vitória diante do líder, Corinthians, Jefferson aposta em reação do Fluminense no Brasileiro de Aspirantes

Publicado

em

Após vitória diante do líder, Corinthians, Jefferson aposta em reação do Fluminense no Brasileiro de Aspirantes

O Fluminense conquistou na tarde de ontem (quinta-feira) a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e não foi um resultado qualquer. O tricolor carioca superou o Corinthians, no estádio das Laranjeiras, por 1×0. O clube paulista, antes do início da quarta rodada, liderava o grupo A e estava invicto na competição.

Atacante do Fluminense, Jefferson, que entrou no decorrer da vitória do tricolor, valorizou o importante resultado contra o Corinthians. “Não deixamos nos abater com os resultados das primeiras rodadas e conseguimos reagir justamente contra o líder do outro grupo. Mostramos respeito ao Corinthians e conseguimos essa importante vitória. Agora é dar sequência em busca da classificação”, relatou o atleta de 19 anos.

Presente em todas as partidas do Fluminense no Brasileiro de Aspirantes, Jefferson enalteceu a boa sequência. “Feliz pelo fato de ter participado de todos os jogos. Sigo trabalhando firme para sempre ajudar o time e tenho o desejo de me firmar como titular da equipe. Vou em busca disso”, explicou o atacante.

No próximo dia 15 de julho, o Fluminense volta a campo pelo Brasileiro de Aspirantes, fora de casa, contra o Ceará.

Fotos: Mailson Santana/Fluminense

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *