Após vitória, Breno Lopes mantém confiança em recuperação do Ituano e prevê três decisões pelo Paulistão

Em busca da recuperação no Paulistão 2021, o Ituano conquistou na noite de ontem (28) um importante resultado. A equipe venceu fora de casa o São Caetano por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos na competição.

Titular da equipe e um dos atletas mais experientes do grupo, com passagens por Paraná, Cruzeiro, Fluminense, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo Breno Lopes ressaltou a importância do triunfo. “Nós precisávamos muito de uma vitória. A gente vinha em uma sequência negativa e esse resultado tem que ser o início de uma recuperação. O nosso objetivo é buscar o máximo de pontos nessas últimas três rodadas. Acredito que a nossa equipe tem condições de terminar bem o campeonato”, avaliou o atleta, que acumula quase 40 jogos com a camisa do Galo de Itu.

A última rodada do Paulistão está programada para acontecer no dia 9 do próximo mês. O Ituano ainda encara a Ponte Preta, a Ferroviária e o Santo André. “Três decisões que teremos pela frente. É reta final e cada ponto pode fazer toda a diferença. Acho que a vitória de ontem veio na hora certa e nos dá confiança para as próximas rodadas. Temos agora a Ponte Preta no final de semana e vamos focar em conquistar mais uma vitória”, concluiu.

O duelo entre Ituano e Ponte Preta acontece neste domingo (02), no Novelli Júnior.