Conecte-se conosco

Futebol

Após terceira conquista no Bahrein, Tiago Real inicia busca por título asiático

Publicado

em

Fotos Anexadas: Divulgação/Al-Muharraq

Com direito a assistência na final, Tiago Real se sagrou campeão da Copa da Federação do Bahrein no último domingo (16). O meia, que atua pelo Al-Muharraq desde 2019, esteve em campo na vitória da sua equipe sobre o East Riffa, por 2 a 1.

A conquista do final de semana foi a terceira de Tiago Real no Bahrein. Também campeão da copa local na última temporada, o brasileiro ainda faturou o título da Copa do Rei 2019/20.

“Tenho menos de dois anos de clube e já pude ganhar três copas. É uma sensação muito boa, e mostra que o trabalho tem sido bem feito. Espero seguir conquistando muitos títulos aqui no Al-Muharraq”, destacou o jogador, de 32 anos, que vive a primeira experiência fora do Brasil.

Passada a comemoração pelo título, Tiago Real foca no último desafio da temporada. Ele vai disputar a Copa da AFC, segunda maior competição de clubes do futebol asiático, que marca o seu retorno aos torneios continentais.

“A minha estreia no Al-Muharraq foi pela Copa dos Campeões Árabes, também uma competição continental. Pude marcar um gol nesse primeiro jogo, vencemos por 2 a 0 e avançamos de fase. Agora, vamos disputar a Copa da AFC, outro torneio muito importante”, recorda Tiago Real, que também projeta a sua segunda competição internacional pelo Al-Muharraq.

“O Al-Muharraq ganhou a Copa da AFC em 2008, e até hoje aquele elenco campeão é lembrado e reconhecido, no clube e no país. A gente chega focado em fazer um grande campeonato, buscando, nesse primeiro momento, passar da primeira fase, para depois lutar por coisas maiores”, finalizou o ex-jogador de clubes como Palmeiras, Coritiba, Bahia, Vitória, Náutico, Goiás e Ponte Preta.

Presente no grupo B, o Al-Muharraq estreia na Copa da AFC nesta sexta-feira (21). O primeiro adversário será o Al-Salt, da Jordânia, país que sedia as partidas da chave.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA