Após primeiro gol pelo CSA, Lourenço mira sequência positiva para subir na tabela da Série B

Contratado junto ao Avaí para reforçar o CSA na sequência da temporada, Lourenço vem conquistando seu espaço na equipe comandada pelo treinador Mozart. Autor do gol da vitória contra o Sport, no último sábado (30), o meia se diz totalmente adaptado ao clube alagoano.

“Fiquei muito satisfeito com tudo que encontrei por aqui. Fui muito bem recebido e me sinto totalmente em casa. Acredito que aos poucos as coisas vão evoluir ainda mais. No último jogo tive a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo clube e ajudar numa vitória fundamental para nossa equipe”, avaliou o jogador.

Aos 24 anos, Lourenço possui feitos importantes na carreira como o título do módulo II do campeonato mineiro, pelo Democrata, além do bicampeonato catarinense e acesso à Série A pelo Avaí, seu último clube.

“Aceitei o desafio de vir para o CSA com o objetivo de ajudar o clube a retornar à elite do futebol brasileiro. É um clube que oferece as melhores condições de trabalho para os atletas e que merece estar entre os melhores do país. Sabemos que não será fácil, mas vamos lutar muito para dar esse presente ao nosso torcedor”, finalizou.

O próximo desafio do CSA na competição nacional será nesta quarta-feira (03), às 21 horas, contra o Criciúma, no estádio Rei Pelé.