Conecte-se conosco

BA

Após pedido de Kátia Oliveira, ViaBahia implanta passarela em trecho inseguro da BR-324

Publicado

em

Após pedido de Kátia Oliveira, ViaBahia implanta passarela em trecho inseguro da BR-324

Após solicitação feita pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), a concessionária ViaBahia vai implantar uma passarela na altura do trecho do KM 541 da BR-324, no município de Terra Nova. A parlamentar pediu a implantação do equipamento em setembro de 2019, tanto à concessionária quanto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Indicação 23.451.

Segundo ela, a passarela era uma reivindicação antiga da população local devido à insegurança para fazer a travessia. “Sem dúvidas, as pessoas que moram naquela região poderão ter mais segurança para se deslocar e atravessar a rodovia. Hoje, muita gente acaba tendo que atravessar em meio aos carros, o que representa um grave risco. Há muitos registros de acidentes”, afirmou.

A ViaBahia anunciou que o fluxo de veículos neste local foi interditado neste domingo (15) para a implantação da passarela. Segundo a concessionária, a operação está programada para ocorrer das 5h às 7h30, horário de menor pico no trânsito.

Outra medida é a duplicação do viaduto localizado na mesma região da BR-324. Esta também foi uma solicitação da deputada Kátia Oliveira com o objetivo de proporcionar mais segurança para motoristas que trafegam na região.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *