0

A Portuguesa de Desportos entrou em campo na manhã desta quarta-feira (10) para disputar mais um jogo-treino visando a estreia da equipe na Série A2 do campeonato paulista. O time comandado pelo treinador Fernando Marchiori venceu por 2×0 o Always Ready, atual campeão boliviano, no estádio do Canindé.

“Foi mais um excelente teste. Esses jogos-treinos nos dão ritmo de jogo e faz com que a comissão técnica possa ter uma observação mais detalhada sobre o nosso comportamento numa partida oficial. A equipe está ganhando corpo e temos tudo para fazer uma grande campanha na Série A2”, destacou o lateral-esquerdo Denis Neves.

Um dos reforços da equipe para a atual temporada, Denis Neves vive a expectativa de fazer sua estreia oficial com a camisa da Lusa.  “Já passei por muitos clubes importantes como Athletico Paranaense, Coritiba, entre outros, mas confesso que quando recebi o convite para participar desse momento de reconstrução da Portuguesa não pensei duas vezes. É uma honra vestir essa camisa e quero ajudar o clube a atingir seus objetivos. Não vejo a hora de fazer a estreia oficial pela Lusa”, finalizou o jogador de 30 anos.

A estreia da Portuguesa na Série A2 acontece no dia 01 de março, contra a Portuguesa Santista, fora de casa.

centralrbn

O maior evento de Marketing do universo acontece em março e será realizado em Marte

Artigo anterior

Com título e dois acessos, Pereira mira quinto Paulistão pelo Novorizontino: “Torneio que marcou a minha carreira”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol