Conecte-se conosco

Futebol

Após gol no seu retorno ao São Bento, Diego Tavares mira início do Paulistão: “Motivado para ajudar”

Publicado

em

Após gol no seu retorno ao São Bento, Diego Tavares mira início do Paulistão: “Motivado para ajudar”

Com gol. Assim foi o retorno de Diego Tavares ao São Bento. No último sábado (20), o atacante balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Operário-PR, em jogo-treino realizado no CT do Atlético Sorocaba.

“Resultado importante, pelo desempenho do time e também porque eleva o moral do grupo. Feliz por colaborar com o segundo gol, agora é manter o foco na preparação para o início da temporada”, avaliou o atleta, de 29 anos, que retorna ao Bentão após defender o Sampaio Corrêa.

No início de 2020, Diego Tavares foi um dos destaques do São Bento na Série A2 do Campeonato Paulista, em campanha que culminaria com o acesso do time. De volta, ele também espera ajudar na elite do estadual.

“O Paulista é um dos estaduais mais fortes do Brasil. Pude participar do acesso na Série A2 em 2020, e chego motivado para ajudar o São Bento nessa volta à elite”, concluiu o atacante, que na última temporada também foi campeão maranhense e ajudou o Sampaio Corrêa a terminar na sexta colocação da Série B.

A estreia do São Bento no Campeonato Paulista está marcada para este sábado (27). Às 16h30, o Bentão enfrenta o Mirassol, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *