0

Autor do gol que garantiu o título da última Libertadores do Palmeiras, o atacante Breno Lopes está de volta à rotina na Academia de futebol do Verdão. Ele, juntamente com outros atletas, teve um período de recesso que iniciou no último dia 19 de março.

Durante os dias de repouso, Breno Lopes procurou estar com os seus familiares. “É muito bom ficar perto de quem a gente ama, ainda num momento de descanso. Para mim foi importante para renovar minhas forças visando a sequência da temporada 2021. Quero ser ainda mais importante ao Palmeiras do que fui na temporada passada”, relatou versátil atleta, que já foi escalado em diversas posições no ataque palmeirense.

Com gás renovado, Breno Lopes almeja melhorar ainda mais os seus números pessoais. De 2016, ano que estreou como profissional, até 2019, ele tinha marcado 15 gols. Já em 2020 e 2021, o atacante palmeirense já tem 16 gols. “Atacante vive de gols e sei dessa importância. Espero bater todos os meus recordes pessoais na sequência de 2021. Vou trabalhar forte para atingir os meus objetivos. Quero fazer um grande ano para ajudar os meus companheiros e consequentemente o Palmeiras”, afirmou o camisa 39.

Breno Lopes é um dos diversos jogadores que são adeptos de tatuagem. Recentemente, o atacante eternizou a “glória eterna” pela conquista da América em sua coxa esquerda. “Tive a ideia de fazer a taça da Libertadores porque foi algo conquistado com muito sacrifício e merecimento de todo o grupo. Era um sonho de todos e realizamos. Por isso, merecia essa homenagem. O título está eternizado no coração dos palmeirenses e resolvi também eternizar na minha pele. Jamais esquecerei aquele 30 de janeiro de 2021”, enfatizou o atacante.

Vale ressaltar que não foi só Breno Lopes que tatuou a conquista da Libertadores. Alguns torcedores também tiveram a mesma ideia. “Recebi nas redes sociais algumas fotos de tatuagens de palmeirenses após o título. Foi algo muito especial essa conquista após 20 anos. Fui abençoado com aquele gol e serei lembrado por muitos anos. Agradeço as homenagens e o carinho que ganho até hoje da nação alviverde. Fico feliz de proporcionar alegria ao torcedor, ainda mais num ano tão difícil de pandemia”, finalizou.

centralrbn

Planos de saúde: novas coberturas entram em vigor

Artigo anterior

“SOS”: segundo single autoral de Raffinha Oliver

Próximo artigo

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar