conecte-se conosco

Futebol

Após ‘doblete de assistências’ e goleada, Jean Silva mira sequência positiva com o Ypiranga

Avatar

Publicado

em

O Ypiranga goleou o São José na última quinta-feira (25), por 4 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Autor de duas assistências, o atacante Jean Silva destaca a importância do triunfo em Erechim.

“Resultado muito importante. O time ganha confiança e permanece na parte de cima da tabela. Fico feliz pelas assistências e espero seguir ajudando a equipe. Agora é buscar manter esse nível de atuação e, consequentemente, alcançar uma sequência positiva no torneio”, disse o atleta, de 32 anos.

Após o ‘doblete de assistências’, Jean Silva já foca no próximo desafio pelo Ypiranga. Neste domingo (28), a equipe visita o Aimoré, às 20h, em duelo da sétima rodada do Gauchão.

“Como falei, o nosso objetivo é manter o bom nível de atuação do último jogo, estamos focados nisso. Vamos trabalhar para fazer uma grande partida no domingo, buscando aprimorar o que vem dando certo e corrigir aquilo que precisa ser ajustado”, concluiu o atacante, que está na sua terceira temporada com o Canarinho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol

Após boa atuação contra o Avaí, Neto Volpi vê ‘mais uma pedreira’ para o Concórdia pela frente

Avatar

Publicado

em

Não tem jogo fácil no Campeonato Catarinense. Ainda mais para quem é goleiro. Depois de conseguir segurar o Avaí, em Florianópolis, por 0x0, Neto Volpi e seus companheiros do Concórdia tem agora ‘mais uma pedreira’ pela frente.

O time encara no domingo, dessa vez em casa, o Criciúma. Para o goleiro Neto Volpi, a sequência mostra a dificuldade e o alto nível da competição. “Fico feliz de ter feito bem meu trabalho contra o Avaí. A gente sabia que eles iriam agredir, ainda mais em casa. Mas fomos bem, soubemos jogar o jogo. Importante mais uma vez não sofrer gol. Já temos agora mais uma pedreira, mais um adversário muito forte que é o Criciúma. Estamos trabalhando forte pois sabemos que o nível do Catarinense é muito alto”, afirmou o arqueiro.

Com nove pontos somados até aqui, o Concórdia duela com o Tigre, que tem sete. Por isso o goleiro Neto Volpi projeta um confronto extremamente estudado. “Já estamos analisando o time deles e tenho certeza que eles também estão vendo o nosso. Faz parte do jogo. Com certeza será uma final, muito disputada, uma partida de muito estudo com certeza. Temos que estar atentos do começo ao fim. Queremos voltar a vencer e vamos buscar”, finalizou.

Continue lendo

Futebol

Baiano, Diego Ivo comemora boa fase no CRB e mira decisão com o Bahia pela Copa do Nordeste

Avatar

Publicado

em

A trajetória de Diego Ivo com a camisa do CRB vem sendo bastante positiva, os números comprovam. Até aqui, o zagueiro segue invicto, com 70% de aproveitamento. Foram cinco vitórias e quatro empates em nove jogos, além disso, já balançou as redes uma vez pelo time regatiano, justamente no clássico com o CSA.

Ontem (13), mais um objetivo conquistado. Com o defensor de titular, o CRB derrotou de virada o Paysandu por 2 a 1, em plena Curuzu, e garantiu classificação à terceira fase da Copa do Brasil. “Conseguimos conquistar mais um objetivo importante para nós e para o clube. Todos estão de parabéns pela dedicação, lutamos até o fim. A gente sabe que ainda tem muito para melhorar, mas estamos no caminho certo, vamos chegar lá”, destacou o atleta, que é natural de Teixeira de Freitas, na Bahia.

E as decisões não param por aí. No sábado (17), às 16h, o CRB enfrenta fora de casa o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. “Mais uma grande partida que teremos pela frente. O espírito de luta tem que ser ainda maior e a dedicação também. Não vai ser fácil, ainda mais jogando novamente longe de casa, mas vamos dar tudo em campo para mostrar mais uma vez a nossa força”, finalizou.

Continue lendo

Futebol

Capitão do Criciúma, Alemão reforça confiança no elenco para “decisões” pelo Catarinense

Avatar

Publicado

em

Após um início de temporada instável, o Criciúma vem crescendo de produção nos últimos jogos. Depois de avançar à próxima fase da Copa do Brasil eliminando a Ponte Preta nas penalidades máximas, a equipe Carvoeira venceu o Metropolitano por 2×0 pelo campeonato catarinense.

“Realmente não foi o início de temporada que imaginávamos, mas o importante é que estamos conseguindo fazer os ajustes necessários e os resultados estão começando a aparecer”, enalteceu o zagueiro Alemão, capitão e um dos líderes do elenco.

Experiente, Alemão fez questão de reforçar a confiança no elenco do Tigre. Para o defensor, a equipe alcançará seus objetivos na temporada.

“Temos um elenco que foi formado esse ano. São jogadores de qualidade e confiamos um no outro. Vamos nos recuperar e brigar por coisas maiores. O Criciúma é um clube grande e que precisa estar sempre brigando por títulos. Nosso maior objetivo da temporada é buscar o acesso à Série B, mas nesse momento estamos totalmente focados na nossa recuperação no Catarinense”, destacou.

Restando dois jogos para o término da primeira fase do estadual, o Tigre ocupa a nona colocação com sete pontos conquistados. O Tigre enfrenta o Concórdia, no próximo domingo (18), às 16 horas, fora de casa, e o Avaí na quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse.

“Estamos encarando como duas decisões. O primeiro objetivo é manter o clube na elite do estado e depois, se possível, buscar uma classificação à próxima fase. Temos condições e vamos brigar por isso”, finalizou o zagueiro.

Continue lendo

TENDÊNCIA