Conecte-se conosco

Futebol

Após boa atuação contra o Avaí, Neto Volpi vê ‘mais uma pedreira’ para o Concórdia pela frente

Publicado

em

Não tem jogo fácil no Campeonato Catarinense. Ainda mais para quem é goleiro. Depois de conseguir segurar o Avaí, em Florianópolis, por 0x0, Neto Volpi e seus companheiros do Concórdia tem agora ‘mais uma pedreira’ pela frente.

O time encara no domingo, dessa vez em casa, o Criciúma. Para o goleiro Neto Volpi, a sequência mostra a dificuldade e o alto nível da competição. “Fico feliz de ter feito bem meu trabalho contra o Avaí. A gente sabia que eles iriam agredir, ainda mais em casa. Mas fomos bem, soubemos jogar o jogo. Importante mais uma vez não sofrer gol. Já temos agora mais uma pedreira, mais um adversário muito forte que é o Criciúma. Estamos trabalhando forte pois sabemos que o nível do Catarinense é muito alto”, afirmou o arqueiro.

Com nove pontos somados até aqui, o Concórdia duela com o Tigre, que tem sete. Por isso o goleiro Neto Volpi projeta um confronto extremamente estudado. “Já estamos analisando o time deles e tenho certeza que eles também estão vendo o nosso. Faz parte do jogo. Com certeza será uma final, muito disputada, uma partida de muito estudo com certeza. Temos que estar atentos do começo ao fim. Queremos voltar a vencer e vamos buscar”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA