Conecte-se conosco

Lançamento

Após assinar com a gravadora Espacial, Vitor Lima lança “Maluquinha” na sexta-feira

Saiba mais detalhes do clipe gravado em Porto

Publicado

em

Após assinar com a gravadora Espacial, Vitor Lima lança “Maluquinha” na sexta-feira

O cantor Vitor Lima não cansa de surpreender! Na sexta-feira, 29 de outubro, ele lança o single inédito “Maluquinha” em todas as plataformas digitais.

Faça agora o pré-save: https://orcd.co/vlmaluquinha.

O single vem acompanhado de um clipe que será lançado no mesmo dia no canal oficial do Vitor no YouTube. O vídeo foi gravado distrito do Porto, em Portugal. Na primeira cena, Vitor aparece na Praça dos Leões. A história também se passa no Rio Douro e na praia do paredão

“Gravar esse clipe foi muito especial. Além de cantar, também atuei. Eu já faço stand up alguns e no clipe incluímos também algumas cenas desse esporte que eu amo praticar e foi incrível. Uma outra cena que gostei muito de fazer foi com o quadriciclo, foi muito legal e emocionante, inclusive recomendo a todos essa experiência”, conta Vitor Lima.

O jovem cantor assinou com a gravadora Espacial e esse é o primeiro lançamento dessa parceria. “Estou extremamente feliz. A Espacial é uma renomada gravadora portuguesa e estamos com alguns projetos. O lançamento de “Maluquinha” é só o nosso primeiro passo, ainda teremos muitas novidades”, adianta Vitor.

Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *