0

Restando três rodadas para o término do campeonato brasileiro, o Bahia segue brigando para fugir da parte de baixo da tabela de classificação. No último sábado (06), na Arena Fonte Nova, um confronto recheado de gols não deixou os atletas satisfeitos.

No empate em 3×3 contra o Goiás, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o tricolor baiano ficou na frente do placar aos 34 minutos da etapa final após um belo gol do meia Alesson, mas acabou sofrendo o empate praticamente no último lance da partida.

“Feliz por ter feito o gol e conseguido ajudar a equipe de alguma forma, mas chateado pelo resultado. Era um jogo que precisávamos da vitória para nos dar um pouco mais de tranquilidade. Infelizmente somamos apenas um ponto e agora é seguir trabalhando para alcançar nosso objetivo após esses últimos três jogos”, analisou Alesson.

Os próximos adversários do tricolor serão Atlético-MG e Fortaleza, fora de casa, além do Santos, na Arena Fonte Nova.

“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. O torcedor pode ter certeza que vamos lutar até o fim para manter a equipe na elite, que é o lugar do Bahia. Não estamos satisfeitos com essa situação e queremos encerrar essa temporada atípica com o nosso dever cumprido”, finalizou o meia.

Foto: Divulgação/Bahia
centralrbn

Julico cria Limaia Discos para lançar ikê maré em vinil

Artigo anterior

Secretário estadual de Saúde aponta Lauro de Freitas como referência na imunização contra Covid 19 na Bahia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol