Como o objetivo de celebrar as conquistas do ano e fortalecer as parcerias firmadas, a APAE Salvador realiza nesta quinta-feira (09/12), às 15h, o Sarau de Natal Troféu Celebrando Parcerias 2021, em formato virtual, com transmissão ao vivo pelo Youtube e a participação dos cantores Vânia Abreu e Nando Borges, das escritoras Celina Bezerra e Vanusa Oliveira, do recreador Tio Paulino, dentre outros.

De acordo com a coordenadora pedagógica da APAE Itana Lima, o evento valida os serviços prestados aos educandos e famílias assistidas pela instituição. “Praticar a solidariedade é a melhor forma de ensinar e aprender a importância do amor ao próximo e este é o verdadeiro sentido do Natal”, afirmou.

Ainda segundo ela, as parcerias são fundamentais para a garantia da qualidade dos serviços prestados. “A intenção é mobilizar diversos setores sociais para dar visibilidade ao movimento de inclusão”, ressaltou a coordenadora.

SOBRE A APAE SALVADOR

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Salvador é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com atuação mista (assistência social, educação e saúde), que tem como principal finalidade promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, em seus diversos ciclos de vida, englobando crianças, adolescentes, adultos e idosos, buscando assegurar aos mesmos o pleno exercício da cidadania por meio da educação, formação profissional, reabilitação/habilitação e a inclusão social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.