Home Música Ao lado de MC Leh e Pedro Trick, Zuza convoca produtor de Hariel para single “Quem Tá É Noix”
Música

Ao lado de MC Leh e Pedro Trick, Zuza convoca produtor de Hariel para single “Quem Tá É Noix”

Envie
Envie

(Crédito: Gabriel Brasil)

Com DJ Hyago, o músico apresenta a faixa título de seu álbum em colaboração com Mc Leh e Pedro Trick, além de versos que exploram vitória e ascensão ao topo alinhados a um forte desabafo

Faça o pre-save aqui / Ouça Zuza

Zuza chega com tudo em 25 de abril com o single que dá nome ao seu álbum: “Quem Tá É Noix”, em colaboração com DJ Hyago, MC Leh e Pedro Trick. A faixa é um verdadeiro grito de vitória que mistura superação, confiança e celebração da caminhada — com batida envolvente e letra afiada, direto das ruas para o topo. O músico da 4M Records escolheu a faixa- que mescla ritmos como pagode, trap e funk – para refletir sua ascensão ao topo. A faixa também ganha um videoclipe com cenas dos seus shows e de parceria com os artistas do single. A produção é assinado por DJ Hyago, que carrega no currículo sucessos como “Jovem Ricoso” (com TrapLaudo, Ig, Ryan SP e mais) e “Quem Contou, Contou”.

“‘Ela reflete o atual momento da minha vida, esse som é um desabafo sincero, uma dose grande de autoestima, é grito alto para avisar quem desacreditou, que a nossa hora chegou”, contou.

 Som pesado, história real

Com batida marcante, “Quem Tá É Noix” não se encaixa em rótulo: é som de vivência. O single entrega mensagem forte de valorização das conexões verdadeiras e recado para quem duvidou que ele chegaria ao sucesso. E mais: mostra como o corre é real e coletivo — a vitória vem pra quem soma.

A faixa chega com clipe “na pista”! Dirigido por Victor Adelino (conhecido pelo sucesso “Boqueta”, do MC Luki, e pela cobertura da última turnê de Ja Rule no Brasil), o vídeo foi gravado em formato quase documental. A ideia? Mostrar um dia comum de Zuza — e como esse dia, na real, é tudo menos comum.

Das reuniões na gravadora aos bastidores do show, passando por estúdio, ensaios e resenha com seus “parças”, tudo foi captado com olhar cru e direto. Um dos momentos mais simbólicos acontece no Posto da GR6, point histórico do funk paulistano, onde a conexão entre samba e funk toma forma.

Parcerias de respeito, nascidas da vivência

Zuza não força feat: ele constrói com quem vive o som com ele. “Todas participações desse álbum, eu conheci fazendo música, em shows ou dentro do estúdio. Fiz cada faixa pensando em cada um. Quando ouviram o som, todos perceberam que já faziam parte do projeto. Não seria diferente em “Quem Tá É Noix”., contou.

O plano é claro: mostrar o som pro Brasil inteiro. Zuza já mira os grandes festivais e segue com a missão de tocar o coração do povo com sua música. E com “Quem Tá É Noix” dando esse start, dá pra ver que a caminhada tá só começando — mas já é grande.

Sobre Zuza

Rodrigo Zuza, conhecido artisticamente como Zuza, é um cantor e compositor paulistano que vem se destacando na cena do samba e pagode contemporâneo. Iniciou sua carreira em 2004, passou por grupos como Pura Verdade e Papo Cabeça, e lançou-se em carreira solo em 2013. Seu som mistura samba com influências de rock, funk,  rap e trap, criando um estilo moderno e autêntico.

Zuza também é o criador do Quintal do Zuza, evento mensal que reúne milhares de pessoas em São Paulo para celebrar a música e a cultura popular. Em 2023, comemorou 10 anos de carreira solo com o lançamento do single “Faz o Movimento”, que viralizou nas redes sociais. Com carisma e inovação, ele vem conquistando cada vez mais espaço na música brasileira.

Ao lado de MC Leh e Pedro Trick, Zuza convoca produtor de Hariel para single “Quem Tá É Noix”

Ao lado de MC Leh e Pedro Trick, Zuza convoca produtor de Hariel para single “Quem Tá É Noix”

Leia Mais
Bruno & Barretto comemoram 10 anos de carreira com “Sistemão”

Bruno & Barretto comemoram 10 anos de carreira com “Sistemão”

Leia Mais
Lago Lúzio de Freitas pode ser um dos palcos cotados para grandes eventos em 2025

Lago Lúzio de Freitas pode ser um dos palcos cotados para grandes eventos em 2025

Leia Mais
Vinícius Coimbra e a alegria do retorno da Riviera: “É como se a gente estivesse respirando de novo”

Vinícius Coimbra e a alegria do retorno da Riviera: “É como se a gente estivesse respirando de novo”

Leia Mais
Daniel Bonetto… “Lembra de Mim”

Daniel Bonetto… “Lembra de Mim”

Leia Mais
Envie