Conecte-se conosco

Lançamento

Anzai olha para o futuro no single “Semana”

Publicado

em

Anzai olha para o futuro no single “Semana”

Anzai faz crônicas contemporâneas em seu primeiro EP, a ser lançado em breve. Após chamar atenção com o clipe “Eu não fecho os olhos”, a banda retorna com “Semana”, faixa onde mostra sua versatilidade com um olhar mais pop.

Ouça “Semana”: https://smarturl.it/AnzaiSemana

A sensibilidade acústica do primeiro single dá lugar a uma sonoridade mais abrangente, onde bateria e sintetizador voltados para o synthpop guiam a narrativa. Tratando o EP de três faixas como uma história com começo, meio e fim, a banda vê “Semana” como seu segundo capítulo.

Assista a “Eu Não Fecho Os Olhos”: https://youtu.be/ZSKToBRE52w

“O conceito do EP apresenta a história de um relacionamento em construção, e este single retrata o que entendemos como a segunda fase da história. Neste momento, o casal passa por questionamentos em relação ao futuro do relacionamento, como: o que seremos um para o outro? O que significaremos? Seguiremos juntos? Este segundo lançamento chega para apresentar uma base fundamental do nosso conceito sonoro, o synthpop. A Anzai gosta de cantar, de dançar, e se possível cantar dançando”, explica o grupo.

A banda nasceu da vontade de uma expressão musical livre e sem amarras. O projeto foi iniciado por Paulo após o fim de seu projeto musical anterior. De forma natural, Thiago Pege e Ruben Barbosa se uniram ao trabalho e ao longo de 2019 passaram a construir as canções que estarão no EP de estreia, a ser lançado em breve com outra faixa ainda inédita. Enquanto isso, é possível conferir “Semana” nas principais plataformas de streaming.

Ouça “Semana”: https://smarturl.it/AnzaiSemana

Anzai olha para o futuro no single “Semana”

Crédito: Monochroma Films Co.

 

Ficha técnica

Compositor: Paulo Eduardo Anzai

Produtores Musicais: Thiago Pege e Ruben Barbosa

Anzai: Paulo Eduardo Anzai. Thiago Pege e Ruben Barbosa

Capa: Lut

Montagem – Luisa Salermo

LyricVideo: MonoChroma (Xerxes Frozi e Cadu Millet)

Mix e Master: Bernardo Fragale

Engenheiros de Captação: Xerxes Frozi e Rapha Mello.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light