Conecte-se conosco

Lançamento

Anzai narra as fases de um relacionamento em seu EP de estreia, “O Que Seremos Um Para o Outro”

Publicado

em

Após chamar atenção com os singles “Semana” e “Eu não fecho os olhos”, o trio Anzai oficializa sua estreia com o EP “O Que Seremos Um Para o Outro”. Somando a faixa inédita “Mapa” às duas já reveladas, o grupo convida a uma viagem sonora que narra as diferentes fases do início de um relacionamento.

Ouça “O Que Seremos Um Para o Outro”: https://smarturl.it/OQSUPOOEP

Fazendo de suas canções verdadeiras crônicas do amor contemporâneo, Anzai vai da sensibilidade acústica de “Eu não fecho os olhos”, onde surge um primeiro olhar para uma pessoa especial, à modernidade pop de “Semana”, onde aparecem as incertezas, até chegar a “Mapa”, uma canção sobre o surgimento de uma relação entre duas pessoas que amam estar próximas.

Assista ao clipe “Eu Não Fecho Os Olhos”: https://youtu.be/ZSKToBRE52w

A banda nasceu da vontade de uma expressão musical livre e sem amarras. O projeto foi iniciado por Paulo Anzai após o fim de seu projeto musical anterior. De forma natural, Thiago Pege e Ruben Barbosa se uniram ao trabalho e ao longo de 2019 passaram a construir as canções que hoje integram o EP de estreia.

“A nossa vontade é que o ouvinte escute as músicas na ordem para que possam compreender e viver o universo deste relacionamento que criamos. Este trabalho para nós significa a consolidação deste primeiro momento de nascimento do nosso projeto musical. Conseguiremos com estas três músicas abrir um leque de influências e paisagens sonoras que influenciarão a sequência do nosso trabalho, já antecipando as infinitas possibilidades a que estamos abertos musicalmente”, adianta Paulo.

“O Que Seremos Um Para o Outro” já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Ouça “O Que Seremos Um Para o Outro”: https://smarturl.it/OQSUPOOEP

Crédito: MonoChroma Films Co.

Ficha técnica

Produtor Musical: Thiago Pege e Rubens Barbosa.

Equipe de produção: Paulo Anzai.

Anzai: Paulo Anzai, Thiago Pege e Rubens Barbosa.

Mix e Master: Bernardo Fragale.

Produtora Audiovisual: MonoChroma.

Capa: MonoChroma

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA