Siga-nos nas Redes Sociais

Lançamento Músical

“Anymore” une Future Rave brasileiro e marroquino em parceria de DEADLINE e Choujaa pela Braslive

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Consolidando o Future Rave brasileiro e unindo-se com o representante do gênero do Marrocos, DEADLINE apresenta nova faixa pela Braslive. Com os vocais de Robbie Hutton, “Anymore” é uma colaboração com Choujaa que traz um ar mais dark para a sonoridade que vem conquistando a cena eletrônica mundial.

Melódica e com forte groove feito com bass 808, elemento sempre marcante da identidade de DEADLINE, “Anymore” já recebeu diversos suportes, inclusive, com premiere pelo gigante Ferry Corsten, em episódio de seu podcast Ressonation Radio.

O brasileiro conheceu marroquino por meio da compilação “Metaverse”, lançada por Kryder – com quem tem a colaboração “You & I” -, que reúne novos produtores do mundo todo. Ambos se conectaram e começaram a trabalhar em algumas ideias. Choujaa acabou enviando a primeira versão de “Anymore”, com a melodia principal, sem os vocais, mas que precisava de um toque, pois faltava algo. Era, com certeza, a assinatura e sonoridade de DEADLINE.

Após finalizarem o instrumental, convidaram o cantor Robbie Hutton – com quem Choujaa já havia trabalhado anteriormente -, para compor o vocal. Ele rapidamente o fez e em uma semana o projeto estava concluído.

Agora, DEADLINE segue o mês de seu aniversário com quatro lançamentos, sendo este o penúltimo. “Estou muito feliz com a minha sonoridade atual e com o trabalho que estou desenvolvendo junto a Braslive. Estou preparando muitas collabs, com outros artistas do mesmo estilo, e sempre me desafiando a trazer mais elementos para enriquecer a minha identidade musical”, conta o DJ e produtor.

Ouça agora mesmo a parceria de dois representantes do Future Rave, DEADLINE e Choujaa com os vocais de Robbie Hutton em “Anymore” pela Braslive.

Washington Líbano Leia Mais

Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo

divulgação Leia Mais

Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”

Crédito fotográfico: Helena Bielinski Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Foto: Divulgação Leia Mais

Cannondale anuncia descontos especiais para a Black Friday 2025

Divulgação Leia Mais

“Apenas um Mano Latino-Americano”: CRERSP0 une RAP e MPB sob influência de Belchior

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.