Anna Calvi lança EP Tomm
0

No mês passado, a última temporada de Peaky Blinders chegou à sua conclusão. A vencedora do prêmio BRIT e nomidada trêz vezes ao Mercury Music Prize Anna Calvi escreveu e interpretou a composição para a 6ª temporada, sua voz e seu violão tem sido a trilha sonora do tormento de Tommy Shelby.

O novo EP Tommy de Anna Calvi está disponível com quatro excelentes canções escritas especificamente para o espetáculo. Tendo previamente compartilhado “Ain’t No Grave”, o resto do EP inclui uma capa de “Red Right Hand” – a canção temática de Peaky Blinders de Nick Cave & The Bad Seeds, um cover de Bob Dylan “All The Tired Horses” assim como uma canção original de Calvi, “Burning Down”. Todas as canções apresentam a marca registrada de Calvi e te puxa de volta para o universo da série. Um vinil exclusivo limitado de 12″ de Tommy também está previsto para lançamento em 21 de outubro.

Anna Calvi escreveu e realizou anteriormente a trilha da temporada 5 de Peaky Blinders e foi trazida novamente para a última temporada da série. Pouco depois de Calvi começar a trabalhar na 6ª temporada, ela ficou grávida de seu primeiro filho. Com a pandemia no seu auge, ela teve que inventar uma nova maneira de gravar com outros músicos sob rigorosas restrições em Londres. Calvi também decidiu trazer a colaboradora frequente Nick Launay – produtora de seu terceiro álbum de estúdio Hunter, assim como álbuns de Nick Cave e os Bad Seeds, Yeah Yeah Yeah Yeahs, Grinderman e IDLES – para trabalhar com ela. Anna continuou trabalhando até a noite anterior ao nascimento de seu filho Elio em novembro de 2021, antes de voltar rapidamente ao trabalho e correr para terminar a trilha da temporada, enquanto o primeiro episódio da série era transmitido durante os estágios iniciais da maternidade e adaptação à sua nova vida. Ao lado de sua composição original “Drive” para o filme premiado da diretora Joanna Hogg, The Souvenir Part 2, a conclusão da trilha de Peaky Blinders marca uma tremenda conquista para Anna e mostra uma compositora e artista ainda desbloqueando e revelando todas as suas capacidades.

DATAS DA TURNÊ

11 de Junho – Syd for Solen, Copenhagen

12 de Junho– Tempelhof Airport, Berlin

22 de Julho – Tuaron Nowa Festival, Katowice

12 de Agosto – Haldern Pop, Germany

14 de Agosto – Hear! Hear!, Belgium

26 de Agosto – Victorious Festival, Portsmouth

28 de Agosto – All Points East, London

24 de Setembro – Reeperbahn Festival, Germany

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar