Conecte-se conosco

Lançamento

Andy Keels solidifica carreira solo com EP “Fifteen Years”

Publicado

em

Após revelar “Get Up Stand Up”, “Dead To Me” e “Caroline”, uma sequência de canções onde mostrou seus talentos enquanto cantor, compositor e instrumentista, o britânico Andy Keels celebra sua trajetória na música até aqui no EP de estreia solo “Fifteen Years”. O álbum chega às principais plataformas junto do novo single, “Lie Baby”.

Ouça “Fifteen Years”: http://milkdigital.lnk.to/FifteenYears

“Fifteen Years” traz uma explosão de faixas que transitam pelo indie pop, com tons crus e puxando para o rock. Andy montou seu time de colaboradores no estúdio Germano, em Nova Iorque, onde trabalhou com Dave Rowland, produtor vencedor do Grammy  (The Killers, John Legend, Justin Bieber, Post Malone).

Assista ao clipe “Dead to Me”: https://youtu.be/2Q-SNeCw470

Andy, um contador de histórias nato, leva os ouvintes em uma jornada. Criando um universo musical a partir de temas como traição, vingança, amor, luxúria e questões emocionais. Além das faixas já reveladas, o EP traz “Naughty”, “Wake up” e “What have I done”.

“Tendo lutado com questões relacionadas à saúde mental por muitos anos, a música sempre foi minha terapia e, felizmente, fui capaz de canalizar os altos e baixos em minhas composições”, entrega Andy.

Assista ao clipe “Get Up Stand Up”: https://youtu.be/IhlYEF0FXsA

A construção da carreira respeitada de Keels na cena musical começou como baterista, cantor e compositor da banda de pop/rock Twen2y4se7en. Ao longo dos anos, ele acumulou experiência em apresentações ao vivo, fazendo turnês no Reino Unido com artistas como Westlife, McFly, Blue e Sugababes.

Assista ao vídeo ao vivo “Caroline (Live at Germano Studios, NYC)”: https://youtu.be/5rX63k4UpZM

Já tendo sido destaque em veículos como Mystic Sons, Music Crowns, Pop Dose Magazine e This Song Is So Sick, o primeiro lançamento de Andy é o acúmulo de um corpo de trabalho expressivo e profundamente pessoal. “Fifteen Years” chega às principais plataformas de streaming.

Ouça “Fifteen Years”: http://milkdigital.lnk.to/FifteenYears

Ficha técnica

Letras, vocal, guitarras: Andy Keels

Produtor e engenheiro de som: Dave Rowland

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *