Conecte-se conosco

Lançamento

Andy Keels revela “Caroline”, último single de seu primeiro álbum solo

Publicado

em

Andy Keels revela “Caroline”, último single de seu primeiro álbum solo

Dono de um repertório que já conta com várias canções de indie rock, o cantor e compositor britânico Andy Keels está de volta com o seu primeiro lançamento do ano, “Caroline”. A música, que integrará o EP de estreia “15 Years”, se une aos singles “Get Up Stand Up” e “Dead to me” e já está disponível nas principais plataformas.

Ouça “Caroline”: http://milkdigital.lnk.to/Caroline

Com um constante desejo e energia criativa, Andy procurou o Germano Studios, em New York, onde contou com o engenheiro e produtor musical Dave Rowland, vencedor do Grammy  (The Killers, Kanye West, Justin Bieber, John Legend), para refinar o seu catálogo de sons. Com uma abordagem mais gentil do que os seus acordes nervosos de guitarra de costume, “Caroline” é suave e doce – explorando o luto com uma intimidade revigorante.

Assista ao clipe “Dead to Me”: https://youtu.be/2Q-SNeCw470

“‘Caroline’ é uma balada indie pop sincera, com melodias suaves de piano e cordas musicais leves. A canção foi inspirada pela luta da filha de um amigo contra o câncer. Num sentido mais amplo, ela é sobre amor e perda”, explica Andy Keels.

Assista ao clipe “Get Up Stand Up”: https://youtu.be/IhlYEF0FXsA

A construção da carreira respeitada de Keels na cena musical começou como baterista, cantor e compositor da banda de pop/rock Twen2y4se7en. Ao longo dos anos, ele acumulou experiência em apresentações ao vivo, fazendo turnês no Reino Unido com artistas como Westlife, McFly, Blue e Sugababes.

Já tendo sido destaque em veículos como Mystic Sons, Music Crowns, Pop Dose Magazine e This Song Is So Sick, além de ter emplacado uma música na lista de melhores do ano de 2020 do Tenho Mais Discos que Amigos, o primeiro lançamento de Andy é o acúmulo de um corpo de trabalho expressivo e profundamente pessoal. O single “Caroline” já está disponível em todas as plataformas.

Ouça “Caroline”: http://milkdigital.lnk.to/Caroline

Andy Keels revela “Caroline”, último single de seu primeiro álbum solo

Crédito: Manuela Alves

 

Ficha técnica:

Composição: Andy Keels

Gravada em: Germano Studios, NYC

Engenheiro de som: Dave Rowland (The Killers, Post Malone, Justin Bieber, John Legend)

Produção: Andy Keels e Dave Rowland

Guitarra: Kirk Schoenherr

Baixo: Spencer Zahn

Piano e cordas: Andy Highmore

Bateria: Dave Scalia

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light