Conecte-se conosco

Lutas

Andrey Mineiro disputa título peso-leve no Open FC 12: “Esse cinturão já é meu”

Atleta vai enfrentar Fazliddin Obidov no dia 12 de novembro em Minsk, Bielorrússia

Publicado

em

Andrey Mineiro disputa título peso-leve no Open FC 12: “Esse cinturão já é meu”

Andrey Augusto “Mineiro” vive uma fase única nas artes marciais mistas, o atleta que foi contratado pelo Open FC após assumir a segunda colocação no Ranking Nacional de MMA, agora terá a chance de conquistar o seu primeiro cinturão internacional. Após estrear na nona edição com o pé direito, o lutador foi escalado para enfrentar Fazliddin Obidov pelo título inaugural da categoria dos leves no dia 12 de novembro, pelo Open FC 12, o duelo acontece na cidade de Minsk, capital da Bielorússia.

— Já não vejo a hora de subir novamente no octógono, na nona edição foi apenas uma prévia do que está por vir. Esse cinturão já é meu desde o dia que fecharam a luta, não é soberba, é confiança de quem sabe o que está fazendo — declarou o confiante atleta.

No MMA nacional, Andrei atropelou 6 rivais de forma consecutiva pelos mais diversos eventos. Com passagem pelo Shooto Brasil, Jungle Fight, Arena Global, e Taura MMA, o atleta agora espera cravar o seu nome no evento que mais cresce no leste da Europa. Em sua estreia no palco do Open, Andrey enfrentou o experiente Vladimir Kuzminykh, e protagonizou um verdadeiro show, após 2 rounds de uma verdadeira guerra, o brasileiro conseguiu liquidar o combate com um mata-leão quase no fim do duelo. De olho em uma nova vitória, o atleta prometeu empenho para protagonizar um novo espetáculo na organização:

— Podem esperar total entrega para vencer, não terá decisão, ou vou finalizar ou vou nocautear, vou com tudo, que Deus abençoe essa batalha — o atleta prometeu não deixar a luta ir parar nas mãos dos árbitros laterais.

Atleta da RD Champions, equipe carioca, Andrey Mineiro soma 10 vitórias em 13 lutas profissionais, no cartel, o lutador venceu nada menos do que 7 adversários por via rápida, 5 por nocaute e 3 por finalização. Querendo colocar o seu nome entre os grandes do MMA internacional, o atleta agradeceu ao apoio da MVP, agência responsável por levar o atleta para o Open:

— A MVP faz parte da nossa história que está sendo escrita, sou muito grato a eles por proporcionar estes momentos, espero que essa parceria dure muito — finalizou o peso-leve.

Levando atletas de todo Brasil para o Open FC, agenciados pela própria MVP, ou de empresários parceiros, a agência já colocou mais de 30 atletas para lutar na organização. Dentre os principais atletas brasileiros que passaram pela Rússia, além de Andrey Mineiro e Bruno Roverso (campeão peso-pena) estão Elismar Carrasco que logo acertou com o ACA MMA, Hugo Cunha que foi contratado pelo Contender Series e Vitor Caiado, grande promessa brasileiro na divisão dos pesos-pesados.

Para entrar em contato com a agência, atletas e managers interessados podem enviar uma mensagem tanto pelo Instagram: @mvp_management_intl, quanto pelo e-mail: thiago@mvpmanagent.com.br.

Além de Nina, Andrey Mineiro é outro brasileiro que vai lutar em breve na organização. O lutador está escalado para enfrentar Fazliddin Obidov na décima segunda edição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *