0

AMD lança a placa de vídeo AMD Radeon RX 6900 XT – a GPU para jogos AMD mais rápida já desenvolvida. Ela foi pensada e otimizada para jogadores entusiastas para oferecer um desempenho poderoso de jogos em 4K e recursos incríveis de overclock para os usuários mais exigentes.

Equipada com a inovadora arquitetura AMD RDNA 2 e apresentando uma série de recursos de aprimoramento de performance, a Radeon RX 6900 XT é a placa gráfica 4K definitiva. Com 80 unidades de computação aprimoradas, 16 GB de GDDR6 VRAM e velocidades de clock além de 2,8 GHz, a Radeon RX 6900 XT foi projetada para taxas de quadros ultra-altas e visuais vívidos em jogos 4K de tirar o fôlego. Os principais recursos incluem:

  • Arquitetura de jogos AMD RDNA 2: Projetadapara alimentar a próxima geração de PC desktop, laptop, console e jogos móveis, a arquitetura RDNA 2 traz inúmeros benefícios aos jogadores, incluindo o dobro do desempenho geral e mais 54% de desempenho por watt em comparação com a primeira geração da arquitetura RDNA de 7nm.
  • SmartAccess Memory (SAM): ao unir placas gráficas Radeon RX 6000 Series com processadores AMD Ryzen 5000 Series e placas-mãe AMD B550 ou X570, o SAM permite que os processadores AMD Ryzen acessem diretamente a memória gráfica GDDR6 de alta velocidade, acelerando o processamento da CPU e aumentando a performance em títulos selecionados.
  • AMDInfinity Cache: um cache de dados de alto desempenho adequado para jogos 4K e 1440p com o mais alto nível de detalhe habilitado. 128 MB de cache on-die reduz drasticamente a latência e o consumo de energia, oferecendo um desempenho geral de jogos mais alto do que os designs de arquitetura tradicionais.
  • DirectXRaytracing (DXR): adicionando um poderoso motor Ray Accelerator de função fixa a cada unidade de computação, as placas gráficas baseadas em AMD RDNA 2 são otimizadas para fornecer iluminação em tempo real, sombra e realismo de reflexão com DXR. Quando combinado com o AMD FidelityFX, que permite renderização híbrida, os desenvolvedores podem combinar efeitos rasterizados e ray-tracing para garantir uma combinação ideal de qualidade de imagem e desempenho.
centralrbn

Pesquisadores da UFRJ descobrem meios de controle da gordura marrom

Artigo anterior

Flocão de milho não transgênico está entre os produtos mais vendidos na Feira Baiana da Agricultura Familiar

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tecnologia