Amanhã (28), câncer infanto-juvenil é tema de evento on-line realizado pela Rede Mater Dei de Saúde, Hora da Criança e SPMJ

Amanhã (28), câncer infanto-juvenil é tema de evento on-line realizado pela Rede Mater Dei de Saúde, Hora da Criança e SPMJ

RBN
1 min p/ ler 3.1k já leram
Default Featured Image

A Rede Mater Dei de Saúde, a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) da Prefeitura de Salvador e a Hora da Criança realizam amanhã (28) o evento on-line “Setembro Dourado: Sinais e Sintomas do Câncer Infanto-Juvenil”, a partir das 14h, no canal da SPMJ no YouTube (www.youtube.com/spmjsalvador).

A parceria tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre o assunto e fazer um alerta para as famílias e profissionais que atuam com crianças e adolescentes sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento do câncer infanto-juvenil. Quanto mais pessoas tiverem informações e redobrarem a atenção, mais cedo o tratamento pode ser iniciado.

Os profissionais da Rede Mater Dei que conduzem a apresentação são o Coordenador de Enfermagem e Oncologia, Radioterapia e Transplante de Medula Óssea, Bruno Viana de Andrade Óssea, e a Oncohematologista Pediátrica, Dra. Karine Corrêa Fonseca.

A abertura do evento será com a Banda Filarmônica Maestro Agenor Gomes, da Hora da Criança, de Salvador. A programação terá acesso livre para qualquer pessoa interessada em participar.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 50
Kkkk 16
Triste 8
Raiva 9

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.