Conecte-se conosco

Entretenimento

Amado Batista abre detalhes sobre filme de sua vida dirigido por Jayme Monjardim

Publicado

em

Amado Batista abre detalhes sobre filme de sua vida dirigido por Jayme Monjardim

Durante Programa Odair Terra, o cantor contou sobre a produção cinematográfica que deve ser lançada em 2021.

 Programa Odair Terra desta semana é em comemoração pelos cinco anos na TV Aparecida. A grande atração da noite foi sucesso romântico, Amado Batista. Entre uma canção e outra, o cantor revelou detalhes do filme sobre sua vida:

“O Jayme Monjardim, diretor da Globo, resolveu fazer um filme sobre a minha vida. Então já conversei com todos os escritores […] já me emocionei muito com tudo isso. Porque a gente às vezes enterra algumas coisas pra continuar seguindo a vida e pra fazer um filme desse a gente precisa desenterrar muita coisa pessoal, aí me emocionei muito em vários momentos com isso”, contou Amado Batista com exclusividade.

Amado Batista abre detalhes sobre filme de sua vida dirigido por Jayme MonjardimApresentador Odair Terra recebe Amado em programa especial (Foto: Divulgação)

Cinco anos na TV Aparecida

O Programa Odair Terra tem sua origem em Goiânia e desde 2015 faz parte da programação nacional da TV Aparecida.

“Posso dizer que hoje sou um homem realizado, porque o programa foi um projeto que começou em 2002, bem pequeno e todo feito em família e hoje estamos há cinco anos numa emissora que é a sétima mais vista de todo o país! Já renovamos o contrato para 2021 e vem novidades por aí!”, ressalta Odair Terra.

Amado Batista abre detalhes sobre filme de sua vida dirigido por Jayme MonjardimAtração marca os cinco anos na TV Aparecida (Foto: Divulgação)

Novidades para 2021

Nesses 18 anos, o programa conquistou boa audiência e se tornou referência ao valorizar a cultura, arte, tradição e os novos talentos musicais.

O diretor da atração, Ed Souza, revela um pouco do que virá na nova temporada de 2021: “Estamos preparando novos quadros para os artistas infantis e os já consagrados ‘Por onde anda o artista’ e ‘Homenagem ao artista’”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light