0

live Vinte anos da Turma do Samba encerra as atividades da Agenda Cultural do mês de fevereiro. O show será exibido no próximo domingo (28/2), das 15h às 17h no canal do YouTube da banda.

Com o intuito de garantir o acesso à cultura, principalmente no período de pandemia, a Agenda Cultural foi criada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult). A programação prevê a realização de 20 atividades até o maio, em diversos formatos, como transmissão ao vivo (live) ou apresentação presencial.

Dentre as atividades que podem ser conferidas pela população estão: shows, workshop de música, apresentação dos mestres e mestras da cultura popular e dos grupos culturais de Camaçari, exposição fotográfica, oficinas e ações educativas. A programação completa pode ser conferida aqui.

A iniciativa acontece através das ações de fomento possibilitadas pela Lei Aldir Blanc no município, por meio dos editais de cultura números 02/2020, que recolheu propostas de atividades artísticas e culturais em linguagens diversas, e 03/2020, voltado para a área de patrimônio cultural (material e imaterial).

centralrbn

Leitos exclusivos para covid-19 chegam ao limite em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Irwing King Kong assina com o ACA e já tem data para estrear no evento russo

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA