0

Minas Tênis Clube derrotou o Dentil Praia Clube neste sábado (06)

A agenciada Pro Sports, Danielle Cuttino, venceu com a equipe do Minas Tênis Clube a Copa Brasil de Voleibol no último sábado (06) em partida realizada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A vitória veio sobre o maior rival, o Dentil Praia Clube, das agenciadas Pro Sports Jineiry Martinez e Brayelin Martínez. O jogo foi vencido no tie break com parciais de 25-22, 27-29, 27-25, 25-27, 15-13.

A norte-americana, que chegou ao time ano passado, foi a maior pontuadora do time com 23 pontos. Ao final do jogo,a oposta Dani Cuttino comemorou a conquista.

“Foi muito divertido, foi um dos jogos mais difíceis que já joguei. O Praia é uma grande equipe com grandes jogadoras e foi uma verdadeira batalha. Tivemos que lutar por cada um dos pontos e estou muito feliz por ter conseguido fazer parte disso com essa equipe. Estou animada para continuar trabalhando para ser a melhor para minhas companheiras de equipe e continuar a crescer no restante da Superliga”, disse Dani Cuttino.

Com o resultado, o Minas garantiu vaga no Sul-Americano de Clubes de 2021, ainda sem data e sem local definidos.

Pela Superliga, o Minas volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h, no José Liberatti, pela sexta rodada do returno, em partida adiada. O Praia enfrenta o São Paulo Barueri na próxima sexta-feira, às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia, pela sétima rodada do returno.

centralrbn

Thiago Monteiro estreia com vitória

Artigo anterior

Estudo reúne pesquisas sobre educação na pandemia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes