Conecte-se conosco

Games

Age of Empires: transmissão do Fan Preview chega em 10 de abril

Publicado

em

Age of Empires: transmissão do Fan Preview chega em 10 de abril

Wololo! A equipe do Age of Empires está muito animada para anunciar a celebração dessa franquia com um novo evento, o Age of Empires: Fan Preview. O evento consistirá em uma transmissão de meia hora com início às 13 do dia 10 de abril, hospedado no AgeofEmpires.comTwitchFacebook Live, o canal Xbox YouTube e Bilibili para nossos fãs na China. Durante uma semana após a transmissão, abriremos uma experiência digital por tempo limitado no AgeofEmpires.com para continuar comemorando com a comunidade.

Embora não seja nossa intenção estragar o que temos reservado, sabemos que você tem esperado pacientemente por mais novidades sobre o Age of Empires IV desde o primeiro trailer no X019. Nossa transmissão incluirá um novo olhar sobre o jogo, civilizações, campanha e muito mais! Também compartilharemos algumas notícias empolgantes para os jogadores do Age of Empires II: Definitive Edition e do Age of Empires III: Definitive Edition.

Desde o primeiro jogo Age of Empires, lançado há mais de 20 anos, a franquia reuniu jogadores de todo o mundo com o amor pela estratégia em tempo real. Nos últimos três anos, encantamos jogadores experientes e novos fãs com as Edições Definitivas de Age of Empires IAge of Empires II e Age of Empires III. Esses títulos foram possíveis graças ao feedback da comunidade e estamos muito orgulhosos de ter jogadores tão apaixonados e dedicados.

E com as Edições Definitivas nas mãos dos jogadores, há uma nova era no horizonte. Nossa comunidade é o que manteve esta incrível franquia viva e em evolução por mais de duas décadas e agora é hora de comemorar com um evento feito para VOCÊ.

Portanto, marque em sua agenda para 10 de abril às 13h e planeje a defesa do seu Town Center (com muitos lanches) para esperar por muitas notícias emocionantes do Age of Empires, revelações de conteúdo e surpresas. Mal podemos esperar!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *