Adriana Flosi recebe medalha Jânio Quadros da Câmara de SP

Adriana Flosi recebe medalha Jânio Quadros da Câmara de SP

Ana Leal
2 min p/ ler 2.4k já leram
IMG-20230915-WA0031

Presidente da ACIC e secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação da Prefeitura Municipal de Campinas foi premiada com a medalha concedida para personalidades civis e militares que se destacaram em ações benéficas à sociedade paulistana no ano de 2023

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), Adriana Flosi, esteve em São Paulo nesta sexta-feira, dia 15, para receber a medalha Jânio Quadros, concedida pela Câmara Municipal de São Paulo, após indicação da vereadora Edir Sales. 

A premiação com a medalha é concedida, juntamente com o diploma e a barreta, para personalidades civis e militares que se destacaram em ações benéficas à sociedade paulistana no ano de 2023. Adriana tem importante atuação no desenvolvimento do empreendedorismo, tendo extenso currículo na área. 

– Continua após publicidade –

Atualmente, ela também é secretária titular  da pasta de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação  da Prefeitura Municipal de Campinas.

“Estou muito honrada em receber hoje essa importante homenagem, proposta pela vereadora Edir Sales. Fica a minha gratidão pelo reconhecimento do meu trabalho”, diz Adriana. 

Currículo

Adriana Flosi é natural de Botucatu (interior de SP), casada, mãe de três filhos e reside em Campinas desde 1980. 

– Continua após publicidade –

Desde 1984, atua como empresária na área comercial e desde 2002 nos ramos de negócios educacionais e eventos corporativos. 

Adriana iniciou sua trajetória na Associação Comercial e Industrial de Campinas, a ACIC, em 2001, onde ocupou diversos cargos na diretoria até ser eleita, em 2010, para sua primeira gestão como presidente da Associação – que até então nunca havia sido presidida por uma mulher.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 74
Kkkk 11
Triste 5
Raiva 6

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.