Conecte-se conosco

Tecnologia

Adobe e Gerando Falcões se unem sobre o papel da tecnologia no combate à desigualdade social

Federico Grosso, general manager da Adobe Latam, entrevista o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra, sobre estratégias digitais para criar um marketing automatizado e orientado a dados visando obter mais resultados com doações

Publicado

em

Adobe e Gerando Falcões se unem sobre o papel da tecnologia no combate à desigualdade social

Acontece na próxima quarta-feira, 29 de setembro, às 17h, uma live gratuita entre Adobe e Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de periferias e transformar a pobreza da favela em peça de museu, para debater ao vivo sobre tecnologias e estratégias digitais que podem ajudar o terceiro setor no Brasil.

O evento acontece no formato online sob o comando do general manager da Adobe Latam, Federico Grosso, que entrevistará o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra. Durante a transmissão, o público poderá conhecer as tecnologias utilizadas para criar um marketing automatizado e orientado a dados com o objetivo de obter mais resultados com as doações, além de saber mais sobre as ações recentes da organização, como a campanha #coronanoparedão.

A parceria entre as empresas iniciou em 2019, quando a Adobe se uniu ao propósito da Gerando Falcões de fornecer suporte e acelerar o trabalho de outras ONGs que atuam em favelas de todo o país, doando tecnologias que apoiam o crescimento da operação.

Os interessados em assistir ao bate-papo podem realizar a inscrição gratuita pelo link.

Serviço: 

Bate-papo: A tecnologia a favor do combate à desigualdade social

Data: 29/9/2021, quarta-feira, às 17h

Valor: gratuito

Palestrantes: Federico Grosso, general manager Adobe LATAM, e Edu Lyra, fundador do Gerando Falcões

Inscrição: https://www.eventials.com/adobe/fed-entrevista-edu-lyra-a-tecnologia-a-favor-do-combate-a-desigualdade-social/

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *