Conecte-se conosco

Entretenimento

Abertos editais do projeto Sesc Sonoro para seleção de apresentações musicais no Sesc PR

Publicado

em

Abertos editais do projeto Sesc Sonoro para seleção de apresentações musicais no Sesc PR

Músicos, intérpretes e compositores de todo o Brasil já podem se inscrever nos processos de seleção para propostas de apresentações artísticas musicais do Sesc PR para 2021.

O projeto Sesc Sonoro – Circuito selecionará inscrições para shows musicais e debates em oito cidades do estado. A ideia é criar um espaço de apresentações para artistas, fomentar e difundir a música autoral brasileira, além de ser uma oportunidade para que músicos circulem pelo Paraná e os clientes do Sesc PR tenham acesso a diferentes produções culturais e a uma agenda constante de apresentações.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de março e as apresentações ocorrerão nas cidades de Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Medianeira, Pato Branco e São José dos Pinhais, no período de agosto a dezembro.

O edital completo está disponível no site https://www.sescpr.com.br/edital/edital-sesc-sonoro-2021-circuito-edital-selecao-de-propostas-de-apresentacoes-artisticas-atividade-musica/.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3304-2232 ou pelo e-mail evandro.rodrigues@sescpr.com.br.

 

Sesc Sonoro – Café no Paço

Outro projeto que também está com as inscrições abertas até o dia 31 de março é o Café no Paço. As apresentações ocorrerão na Unidade do Sesc Paço da Liberdade, instalada em um prédio histórico do Paraná, no centro de Curitiba.

O projeto oferece um espaço para apresentação de trabalhos autorais ou mesmo de pesquisa da música brasileira e, ao público, é uma chance de apreciar e conhecer novos repertórios.

Confira o edital e inscreva-se https://www.sescpr.com.br/edital/edital-sesc-sonoro-2021-cafe-do-paco-edital-selecao-de-propostas-de-apresentacoes-artisticas-atividade-musica/.

Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail sac.pacodaliberdade@sescpr.com.br ou pelo telefone (41) 3234-4200.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *