Abertas inscrições para Pan-Americano Sub-18 e Copa UANA em Bauru

Abertas inscrições para Pan-Americano Sub-18 e Copa UANA em Bauru

RBN
1 min p/ ler 4.0k já leram
Default Featured Image

A União Amadora de Natação das Américas (UANA) deu início às inscrições para o 4º Campeonato Pan-Americano de Polo Aquático Juvenil masculino e feminino e também para a Copa UANA masculino e feminino.

As duas competições serão realizadas em janeiro de 2022 na Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e Liga Polo Aquático Brasil (PAB).

Para se inscrever, o clube deve declarar até dia 24 de outubro seu interesse em participar, enviando e-mail para dejesusbenitez@gmail.com. O Pan-Americano será realizado em Bauru (SP) entre os dias 9 e 16 de janeiro e a Copa UANA entre 19 e 24 de janeiro.

O Campeonato Pan-Americano é classificatório para o 6º Campeonato Mundial de Polo Aquático Juvenil da FINA a ser realizado em 2022 para homens e mulheres. Neste Pan-Americano, participam equipes compostas por atletas nascidos em 2004 ou depois.

As competições em Bauru deverão reunir equipes de todo o Continente Americano. É a primeira vez que o Interior de São Paulo recebe eventos do polo aquático dessa magnitude, resultado da união de esforços entre ABDA, CBDA e PAB.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 32
Kkkk 28
Triste 5
Raiva 0

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.