Conecte-se conosco

Esportes

ABDA disputa Troféu Brasil de polo aquático no Rio de Janeiro

Publicado

em

ABDA disputa Troféu Brasil de polo aquático no Rio de Janeiro

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participa entre os dias 3 e 8 de agosto do Troféu Brasil de Polo Aquático, a principal competição absoluta da modalidade, organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB), no Parque Aquático do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No masculino, a competição terá dois grupos com quatro equipes cada. No grupo A, estão Pinheiros, Flamengo, Paineiras e Paulistano. No grupo B, estão ABDA, Fluminense, Sesi e Tijuca. Já no feminino, serão cinco equipes em um único grupo que se enfrentam entre si: ABDA, Flamengo, Pinheiros, Sesi e Tijuca.

Segundo a PAB, o evento do masculino será disputado em quatro etapas: fase de grupos, quartas de final, semifinais e final. As equipes jogarão entre si nos seus respectivos grupos uma única vez. Os melhores no somatório geral avançam às quartas. No feminino, são todos contra todos em um único grupo e os quatro times melhores colocados seguem para as finais.

O Troféu Brasil seguirá protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando os cuidados para a não proliferação do vírus da Covid-19 e atenderá protocolos vigentes no Estado do Rio de Janeiro para realização de competições esportivas.

Mais informações sobre o Troféu Brasil podem ser obtidas em https://ligapab.com.br/2021-3/.

Foto: Atleta Eduardo Cintra, da ABDA, de touca branca

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *