Conecte-se conosco

Notícias

ABAP-BA e ABART se unem em campanha de combate à fome

Publicado

em

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade, capítulo Bahia (ABAP-BA) e a Associação Baiana de Empresas de Rádio e Televisão (ABART) iniciam a ‘Campanha do Bem – A fome não escolhe hora!’, que tem como objetivo reunir doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para o município de Santo Antônio de Jesus.

O município baiano escolhido conta com um grande número de famílias em situação de fome, que se agravou ainda mais diante da pandemia do Coronavírus. Através desta campanha, a informação será passada e muitas famílias receberão ajuda.

“Este é um momento em que o olhar para o nosso próximo tem que estar ainda mais apurado. É preciso ouvir as necessidades do outro e sempre ajudar. Estamos trabalhando para que através dessa campanha, possamos ajudar combater a fome e muitas famílias possam se alimentar bem“, analisa Cláudio Carvalho, presidente da ABAP-BA.

A campanha foi criada pela agência W4, filiada à ABAP-BA e liderada pelo publicitário Robson Wagner, e reforça que o momento de ajudar é agora, visto que é uma necessidade diária de muitos cidadãos de Santo Antônio de Jesus. Para promover a campanha, os conteúdos serão compartilhados em publicações nas redes sociais e através de spots em rádios. 

“Essa é a segunda campanha que a ABART e a ABAP-BA fazem juntas nesse cenário de pandemia. A primeira fizemos para conscientizar sobre a Covid-19 e agora queremos contribuir com as famílias de Santo Antônio de Jesus. Já estamos recebendo arrecadações e recebemos o apoio de toda a cidade. As famílias estão sendo cadastradas e após a arrecadação, vão receber as doações. Mais uma vez a comunicação se une em prol da comunidade”, ressalta Fernando Henrique, presidente da ABART.

A campanha conta com cinco pontos fixos que estão localizados em Santo Antônio de Jesus: Rotary Club, Sociedade Espírita José Petitinga, Centro Médico IMDI Cardiocenter, Clube dos 1000 e Centro Universitário UNIPLAN. Os interessados em adquirir mais informações podem entrar em contato através do telefone: (75) 3631-2677.

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA