Conecte-se conosco

Futebol

A um passo da classificação na Série D, Matheus Serafim destaca confiança e evolução na Lusa

Publicado

em

A um passo da classificação na Série D, Matheus Serafim destaca confiança e evolução na Lusa
Foto: Divulgação | Portuguesa

Cada vez mais à vontade e buscando seu espaço, Matheus Serafim é só alegria com a camisa da Portuguesa. No último final de semana, o jovem atacante de 23 anos teve boa atuação e ajudou a Lusa na vitória de virada sobre o São Bento por 3 a 2.

O resultado mantém o clube na liderança do Grupo 7, que está cada vez mais próximo da classificação para a segunda fase da Série D. “Seguimos firmes e focados em nossos objetivos. O primeiro é conquistar essa classificação, estamos caminhando para isso, mas temos que manter esse ritmo. Me sinto bem aqui na Portuguesa, evoluindo a cada treino e a cada jogo. Espero poder ajudar cada vez mais a equipe e o grupo”, revelou o jogador, que tem passagem pelo futebol de Portugal, defendeu o Oliveirense e o FC Alverca.

No final de semana, Matheus Serafim volta ao campo com a Portuguesa, na partida que pode, inclusive, garantir matematicamente a classificação da Lusa. Para isso, a equipe precisa vencer a Inter de Limeira e contar com uma derrota do Madureira diante do Cianorte. “O trabalho continua, a gente sabe do nosso potencial. Os resultados estão vindo e isso dá confiança para todos, estamos na luta para conseguir o quanto antes essa classificação. Vamos em busca de mais uma vitória no final de semana, jogando em casa, temos que manter o ritmo de vitórias”, encerrou.

A partida entre Portuguesa e Inter de Limeira acontece neste sábado (14), às 15h, no Canindé.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *