Siga-nos nas Redes Sociais

Saúde

A evolução da massagem

Publicado

em

Por

Default Featured Image

A Descompressão Tecidual Global (DTG) é uma técnica de toque leve e sutil, específico do método. O objetivo principal é a descompressão dos tecidos, proporcionando a sensação de relaxamento e leveza duradoura. Esta pode ser aplicada no corpo todo, ou em alguma região específica que esteja sendo acometida por um sintoma osteomuscular.

Vários massoterapeutas e fisioterapeutas já se especializaram nesta técnica, mas vale lembrar que o curso pode ser realizado por todos que se interessarem em atingir os objetivos proporcionados pela mesma. Não existe pré-requisito para realizar a formação .

Bianca Drabovski, co-criadora e facilitadora do curso de Descompressão Tecidual Global, apresenta, “Na formação são apresentados de forma específica os músculos à serem trabalhados pelos toques, bem como estudos sobre a fáscia muscular, tecido este em que a DTG atua diretamente . É um curso bastante prático, que já ajuda centenas de pessoas”.

Com os toques leves, a fáscia recupera sua mobilidade e hidratação, além de acontecer a liberação de memórias emocionais registradas no corpo.

Em vista disso, “Os alunos que realizam o curso comigo ficam muito surpresos com os resultados. Dizem que não é apenas uma técnica de massagem, e sim a evolução da massagem Pois além dos resultados impressionantes, não desgasta o profissional fisicamente como outras técnicas forçosas” esclarece Bianca.

Simone de Oliveira Cordeiro, Enfermeira que realizou o curso, apresente “Fui para o curso achando que seria um curso de massagem para melhora da dor. Mas já no primeiro momento descobri que não era nada disso. Primeiramente fui aplicar a técnica e descobri que com essa técnica temos uma conexão com o paciente e mesmo quando aplicamos nos sentimos calmos e relaxados. E quando recebemos é ainda muito mais surpreendente, você entra em um relaxamento profundo, melhora dor. Tenho faiscite plantar e já tem alguns meses que sinto muita dor na região dos pés e que não melhora com medicação,  apenas com as aplicações que recebi no curso hoje estou sem dor”.

“E também a aplicação da DTG nos traz outro estágio de consciência, lembranças, resoluções para sua vida. Consegui me curar de uma dor que carrego desde a minha infância, uma dor que meu inconsciente guardava, hoje estou leve e sinto que uma chave virou na minha vida e tem muito mais por vir. É simplesmente surpreendente!!! Estou muito feliz e sou muito grata pela forma que a Bianca se dispõe a ensinar essa técnica”, complementa a enfermeira.

As massagens forçosas podem trazer sim uma sensação de alívio em um primeiro momento, contudo, com o tempo a sensação de alívio acaba, e a dor volta.

Bianca finaliza dizendo que, para quem se interessou e gostaria de realizar o curso, todas as informações podem ser encontradas nas redes sociais dela presentes aqui abaixo.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Co-criadora da Descompressão Tecidual Global, Facilitadora de Consciência e Terapeuta em Saúde Integrativa.

41.98896.1704

@bianca.consciencia

@bianca.consciencia

https://www.youtube.com/channel/UCQOsEgQOpzdoCLuqPhXzCog

contato@biancaconsciencia.com.br

www.biancaconsciencia.com.br

Rua Boanerges de Menezes Caldas, 264, Boa Vista, Curitiba -PR.

Foto: Divulgação Leia Mais

Com ação inédita de combate ao sedentarismo, SportsCenter recebe certificado do Guinness World Records

https://www.freepik.com/free-photo/young-male-psysician-with-patient-hospital_6190115.htm#fromView=search&page=1&position=9&uuid=84200e7a-3bc2-49c2-9ff6-31b25e6051c9&query=consulta+medico Leia Mais

Atestado médico online: como conseguir com segurança

Divulgação Leia Mais

A voz da inclusão: Tânia Bastos consolida avanços no atendimento a crianças com mutismo seletivo

Divulgação Leia Mais

Sorriso de fim de ano: cresce a procura por tratamentos estéticos odontológicos antes das festas

Freepik Leia Mais

Avanços no tratamento da doença falciforme trazem esperança para o Brasil

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.