Siga-nos nas Redes Sociais

Lançamento Músical

A Balbúrdia Records estará comemorando dois anos com um evento no dia 02 de julho no 92 Graus em Curitiba.

Publicado

em

Por

Default Featured Image
Então em meio a pandemia começou um projeto de gravar algumas músicas que tinha na gaveta, nesse processo acabou gravando também som de amigos como no EP do André Malone e lançando som do Six Six Six Terror, que não estavam nas plataformas digitais, desse projeto nasceu a Balbúrdia Records. O selo já conta com 3 EPs e 11 singles e recentemente fechou com a banda Tyhell do Rio de Janeiro para lançamento de quatro singles.

Apesar das dificuldades da cena underground o selo vai ganhando seu espaço conseguindo colocar seus artistas e lançamentos em destaque em diversos sites, webrádios, playlist e aumentando o número de parcerias. Ganhou destaque em uma premiação de um coletivo de imprensa como selo destaque de 2021 por votação popular.

O selo trabalha com as vertentes do Punk/Hardcore e hoje realiza distribuição digital, divulgação dos lançamentos e artistas, ajuda com gravação, mixagem e masterização e também com lançamentos em mídia física, O selo possui um programa chamado Rock Pauleira e outras barulheiras que é transmitido pela rádio Tatuquara e pela Twitch. Agora com a retomada dos shows busca também colaborar com a agenda dos artistas do selo. Esse ano ainda há muita novidade para chegar no segundo semestre, lançamentos, novas bandas no casting, parcerias, criação de conteúdo e outras novidades.

No dia 02 de julho a Balbúrdia Records realiza seu primeiro evento no 92 Graus em Curitiba,

a festa de 02 anos do selo (era para ser evento de lançamento, mas a pandemia não deixou).

O evento contará com apresentação das bandas Bloqueio Mental, LavaiLama, Insubordinados e Ovos Presley,

também será lançado no evento a edição número 13 do zine Trajano Hells e também

uma coletânea de 2 anos da Balbúrdia.

Fica o convite para você comemorar com a gente esses dois anos.

Quem Somos

Somos um selo independente com intuito de fomentar a cena do rock underground, trabalhamos com gravação e lançamento de músicas de bandas parceiras, contamos com parcerias para a divulgação e também contamos com um programa de web rádio o Rock Pauleira e outras barulheiras.

A Balbúrdia Records trabalha para atender as necessidades de músicos e bandas na assessoria para registro e distribuição do seu trabalho, desde registro das composições e direitos autorais, gravação de fonograma, distribuição digital e física, divulgação, administração de carreira e comercialização dos produtos.

Trabalhamos com Rock, Punk, Hardcore, Metal, Rock pauleira e outras barulheiras.

Washington Líbano Leia Mais

Gislaine Lima celebra o lançamento de “Joia Rara”, uma canção de fé, propósito e renovo

divulgação Leia Mais

Juliana Lima lança “Tim Tim”, homenagem ao filho em canção autoral do álbum “Filha do Vento”

Crédito fotográfico: Helena Bielinski Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Foto: Divulgação Leia Mais

Cannondale anuncia descontos especiais para a Black Friday 2025

Divulgação Leia Mais

“Apenas um Mano Latino-Americano”: CRERSP0 une RAP e MPB sob influência de Belchior

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.