Home Estilo e Vida Moda Micro marca de relógios Roue aposta em ações de marketing
Moda

Micro marca de relógios Roue aposta em ações de marketing

Envie
Roue Paixão2
Envie

Ativações aproximam e fortalecem o relacionamento com consumidores

A micro marca de relógios Roue – Roda, do francês, aposta em ações de marketing de relacionamento para se aproximar de potenciais consumidores e estreitar o contato com amantes da relojoaria. O mês de março contou com duas ativações: uma parceria com a plataforma Gents Biker e uma ativação em um passeio de carros clássicos.

Durante o evento do Gents Biker, os motociclistas tiveram a chance de conhecer de perto a coleção de carros clássicos de Alexandre Iervolino, fundador da marca. “Cresci neste universo, que me inspirou a criar os relógios. Sou admirador de design e poder apresentar este espaço tão especial para mim – e para a Roue – é um privilégio”, diz Iervolino.

Já no último final de semana foi a vez da marca apoiar um passeio de carros clássicos ao litoral de São Paulo. Quem esteve por lá pode conferir as criações de Iervolino. “Estes momentos são importantes para que as pessoas possam tocar, vestir e admirar de perto os relógios, já que nossa venda acontece essencialmente online”, completa.

Criada em 2017, a micro marca se destaca por seu design inspirado na grande paixão de seu fundador e carrega em seu DNA a essência do estilo de vida do homem moderno, que preza por peças elegantes com acabamento impecável. Os modelos são equipados com mecanismo produzido pela japonesa Seiko e se destacam pelo layout exclusivo, desenhado pelo próprio Iervolino. Presente em mais de 60 países, pode ser admirada e adquirida no site oficial.

Envie

Copyright 2024 rededesitesbr. All rights reserved powered by rededesitesbr