Evento começa na Estação Campo Limpo e termina com shows na Estação Capão Redondo
A 5ª Parada LGBT do Capão Redondo volta a ocupar as ruas da Zona Sul com uma programação que mistura música, performance, diversidade e mobilização social.
A concentração começa às 12h, em frente à Estação Campo Limpo do Metrô, com atrações distribuídas em dois trios.
No Trio 1, participam DJ Medusa, DJ Camila Ferro, Pietra Dipoldi, DJ Pandora, Adan Costa, DJ Rawenne e DJ Jessie Trash.
No Trio 2, se apresentam DJ Mika, Drag Tifanny, Saral, Kako, Cesar, DJ Iguinho Reis, Collynne, Vih Barbosa, Kaique e Ponto, Letícia, Jadeshima e Clhoe Woodsen.
Às 17h, o público segue em percurso até a Estação Capão Redondo do Metrô, onde fica o palco principal.
A programação noturna reúne Crys Rodrigues, Dornelles, Lia Clark, Natasha Princess e Juninho 019, a partir das 18h.
A edição destaca a força da produção cultural LGBT nas periferias e amplia o espaço para artistas que representam diferentes linguagens e identidades.
A Parada também mantém seu eixo de mobilização social com o tema “Enquanto houver ódio, vai haver luta: contra a LGBTfobia e o feminicídio, pela vida das mulheres trans e cis”.
A mensagem reforça o papel do evento como espaço de encontro, visibilidade e defesa de direitos.
Serviço
Evento: 5ª Parada LGBT do Capão Redondo
Horário de concentração: 12h
Local: Estação Campo Limpo do Metrô
Saída do trajeto: 17h
Destino: Estação Capão Redondo do Metrô
Palco principal: a partir das 18h